31.12.15

Adeus 2015



Sem grandes floreados nem palavras bonitas, finalmente vejo-me a dizer adeus a 2015. Adeus. Adeus. Adeus. Não quero mesmo saber mais de ti.
2015 não foi, de todo, um ano bom, feliz. Mas sim um ano onde, por muitas vezes, sorri com os olhos cheios de lágrimas. Fui ao chão muitas vezes. Com mais ou menos facilidade lá me tenho conseguido levantar. Talvez por alguns momentos tenha perdido a capacidade de acreditar. Nas pessoas, na vida, até em Deus. Muitas noites adormeci a pensar se esse mesmo Deus se tinha esquecido de mim, de nós.
Sei que também tive momentos bons, a maioria deles passados com os que amo, guardo-os todos no meu coração e é aí que vou buscar a tal força. Porque sem amor é impossível viver, e porque o amor me tem salvo tantas e tantas vezes.

Aproveito ainda para agradecer o carinho de tanta gente boa que fui encontrando por aqui, que me tem acompanhado e que faz acreditar que vale muito a pena continuar. 
À meia noite de hoje vou pedir exactamente aquilo que tenho pedido nos último anos. E vou acreditar que é possível e que 2016 será melhor. Para mim, para os meus, para vocês.
Não deixem de acreditar, não percam a fé, não deixem de amar. Digam mais vezes aqueles que vos são especiais o quanto os amam. Sem vergonha. sem pudores. Corram atrás dos vossos sonhos, beijem mais, abracem sem fronteiras, sorriam muito! Tanto até vos doer as bochechas. Porque sem amor, sem afecto nada mas nada nesta vida faz sentido.
Um brinde a todos e um Feliz Ano Novo.
Um beijo com carinho,
Mia



5 comentários:

  1. Que te corra tudo pelo melhor neste novo ano!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Desejo-te um feliz ano novo! Espero que tudo corra melhor e que seja um ano muito feliz :)

    www.fineclic.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo post : ) Que este ano seja bem melhor então!!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Já dizia o outro: O que tem que ser tem muita força :p
    Acho que é normal darmos cada vez mais apfalor àquilo (e àqueles) que temos com o passar dos anos. E também para mim este ano vai ser especialmente dedicado a rir e amar mais :)

    A! E adorei ver a tua entrevista para a NiT :D

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Thank you for writing this post.Happy new year!
    http://www.newpatagonia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3