4.11.15

Proteger do frio


Os dias frios parecem mesmo ter chegado, afinal já estamos em Novembro (credo que isto passa mesmo a voar!), e eu confesso-me uma pessoa friorenta. Tenho sempre os pés e as mãos gelados, e com o frio as minhas mãos tendem a ficar mais secas e, já  que estamos numa de confissões, eu não sou a pessoa mais disciplinada no que toca à rotina de aplicar creme nas mãos. Quando ouço a expressão " que as nossas mãos mostram realmente a nossa idade" ficou logo em pânico. Não é que ache que as minhas mãos estejam más ou feias, mas sei que devia dar-lhes uma maior atenção.
Comecei a usar o Atoderm Mains da Bioderma, um creme que actua na regeneração e nutrição, ajudando as mãos mais secas ou até danificadas. A textura é cremosa, não fica aquela sensação de nos sentirmos pegajosas e tem um efeito duradouro.
Quando aplico, tento massajar um pouco, tem andado comigo na carteira para que o possa aplicar várias vezes ao dia.


Outra preocupação quando chega o frio é ter os lábios bem hidratados. E aqui, o meu comportamento já é diferente. Talvez por ter usado, durante tanto tempo, medicação forte para a pele, que tinha como consequência secar, por completo, tanto a pele como os lábios (ao ponto de ficar completamente gretado!), sempre tive especial atenção com a hidratação dos mesmos. De várias marcas que já experimentei, o Atoderm Bálsamo Labial, da Bioderma, está nos meus favoritos. Mesmo! Protege, repara, nutre e hidrata os lábios secos e gretados na perfeição.
Tem uma textura rica, confortável que nos deixa os lábios suaves.
Costumo aplicá-lo até antes do batom com cor, quase como se de um primer labial se tratasse.

Luvas Springfield

Já experimentaram algum destes produtos?
Um beijo,
Mia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3