5.11.15

Phytologist 15 | O ANTIQUEDA ABSOLUTO


Estamos na altura propícia para o cabelo nos cair um bocadinho mais do que o habitual. No meu caso, acontece sempre nesta altura, na mudança de estação, mas não só. Mesmo depois de ter consultado um dermatologista, foi-me dito que tem muito a ver com o nosso estilo de vida, e se estamos mais stressadas ou ansiosas com algo, a coisa tem tendência a piorar! Já assumi, várias vezes, que sou uma pessoa ansiosa. Acreditem que ando a tentar melhorar isso mas a verdade é que não tem sido fácil. Os últimos tempos têm-me trazido um nível de stress e ansiedade ainda maiores e, tanto a minha cara como o cabelo acabam por sofrer e transparecer isso mesmo.
Desde sempre que ouço, até muito antes de ter o blog, que a Phyto era das melhores marcas, senão a melhor mesmo, para cuidar do nosso cabelo. Já usei vários produtos, neste momento estou a usar um shampoo e uma máscara FAB!! e estou cada vez mais fã da marca.
Por isso mesmo, e na esperança de que esta queda tenha fim, comecei a usar as ampolas Phytologist 15, a última grande novidade da marca, com um concentrado exclusivo, extratos de escutelária de Baikal, de cacau e de genciana indiana.


Phytologist 15 é o primeiro cuidado antiqueda absoluto dos Laboratórios Phytosolba, formulado para actuar em simultâneo em 15 alvos biológicos com influência no crescimento e na queda do nosso cabelo. O seu modo de acção global trava assim a queda, permitindo o crescimento de cabelo em maior número e com uma maior espessura, seja qual for a origem da queda. 
Com o uso destas ampolas a queda é travada, aparecendo novo cabelo, mais forte e mais resistente (tudo aquilo que mais desejamos, certo??), recuperando assim força, beleza e saúde. 



Eu costumo aplicar uma ampola após lavar o cabelo, no couro cabeludo, risco a risco, 2 a 3 vezes por semana. Após a aplicação e antes de me pentear costumo fazer uma espécie de massagem de forma a que o produto fique bem espalhado. 
É aconselhável um cuidado intensivo durante um período de 3 meses. 

Por aqui alguém também a sofrer do mesmo problema? Já conheciam as ampolas da Phyto?
Contem-me tudo!!

Um beijo,
Mia 


4 comentários:

  1. Também passo pelo mesmo todos os anos e se estiver sob pressão, o meu cabelo também sofre ainda mais!
    De momento estou a usar o champô fortificante e anti queda da Klorane e também é muito bom e os resultados bem visíveis! ;)
    A Phyto é uma marca que nunca usei mas só oiço maravilhas sobre os seus produtos!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. comecei hoje a usar este produto, vamos ver se faz o que promete... pra já estou otimista.Obrigada pelo seu depoimento.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei, tinha muita esperança mas nao notei que travasse a queda, apenas me nasceram alguns cabelos novos, pelo menos o couro cabeludo deixou de estar tao visivel, sera que em alguns casos elas nao funcionam?pelo menos como se espera.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, também estou a utilizar as ampolas phytologist 15 e o champo.De momento ainda vou na 1ª caixa, mas estou confiante pois já usei produtos para queda de cabelo da phyto e resultam mesmo.Tem é de se fazer com rigor durante 3 meses.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3