10.11.15

O brunch do Pestana Palace Hotel


Costumo dizer muitas vezes, que se fosse uma refeição eu seria, indiscutivelmente, o pequeno almoço. Poderia viver só de pequenos almoços, de pão e de abatanados! ahahaha Há uma espécie de paz, de um ritual que eu não sei explicar mas que para mim é uma alegria, um momento meu,  que gosto de partilhar com aqueles que amo, onde o tempo quase que pára. 
Domingo continua a ser o único dia em que o despertador não toca, por isso, nada melhor do que acordar um pouco mais tarde e sair para desfrutar de um belo brunch. Foi isso mesmo que fizemos a semana passada, fomos experimentar o brunch do Pestana Palace Hotel, um dos hotéis mais bonitos da cidade de Lisboa, da autoria do Chef Pedro Inglês Marques.
Num cenário lindo de morrer, com mobiliário Luís XV, o brunch apresenta uma vasta escolha, que vai desde vários tipos de pão, croissant, compotas, até ao sushi ( que o maridão adorou) e a uma carving station. Imensas saladas ainda, carnes frias, e para os mais gulosos, como eu, várias sobremesas, da autoria do Chef Patissier Francisco Pavia.

Confesso que este é o tipo de brunch que mais gosto, apresentado em buffet, sou um bocadinho esquisita e muitas vezes nos brunch em que não temos uma hipótese tão grande de escolha fico um pouco limitada. 



O menu do brunch Valle-Flôr é desvendado com uma agradável bebida de boas-vindas, inspiração do dia com a criatividade do Mixologist Rui Marques.















Photos by: C.A.

Enquanto ali estivemos, o tempo parou efectivamente. Tentamos aproveitar mesmo tudo. O brunch é acompanhado de piano ao vivo, que proporciona um ambiente super agradável. 
Se ainda não têm nada programado para o próximo domingo, aqui fica a minha sugestão. Tenho a certeza de que vão gostar.

Um beijo, 
Mia


Horário: 12h30 às 16h00.
Preço: 35€ / adulto; crianças 0 aos 7 anos: gratuito; crianças 8 aos 14 anos: 17,50€.
Preços especiais Grupos de sete ou mais Adultos (10% de desconto) e clientes hospedados no Hotel (20% de desconto).
O brunch é apoiado por um serviço de vallet parking e estacionamento gratuito.




6 comentários:

  1. Que lugar lindissimo! Eu tambem adoro Breakfast e alias nos os 4 aqui da familia levantamos as 07:00 para por a mesa do pequeno-almoco.Todos os dias e claro ao Domingo e o nosso breakfast preferido.
    Adorei esses pasteis de Nata que me fazem sonhar com o meu Pais, e esse lindo Cheese Cake que e o meu doce preferido EVER!!!

    Lots of love, Vanda

    ResponderExcluir
  2. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. O Pestana Palace é dos Hoteis mais requintados e sofisticados que conheço. Já tive oportunidade de o frequentar em alguns eventos, e efectivamente é tudo excelente.
    O brunch tem um aspecto fenomenal!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão requintado e pensado ao pormenor. Adorei!


    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Quero mesmo muito experimentar. Dos sítios que amo...<3

    ResponderExcluir
  6. Olá Mia!
    Hum que delícia! Pelas tuas excelentes fotografias fiquei cheia de vontade de experimentar cá no Pestana Porto! :)
    Beijoca**

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3