29.11.15

Black Friday | Oeiras Parque


É a isto que chamo terminar a semana em grande! A meio da manhã e, já um pouco atrasada, corri até ao Oeiras Parque para aproveitar, da melhor forma possível, a Black Friday. Quando cheguei o parque de estacionamento já anunciava que a casa estava mais do que cheia!
Diz quem lá esteve logo na abertura que eram filas atrás de filas de gente, à porta da Fnac e da Zara, por exemplo. Confesso que não consegui ir à Zara, mal me aproximei fiquei assustada com a loucura que por lá se encontrava instalada. Corrigam-me se estiver enganada mas não estava apenas com 20% de desconto?? 

Eu tentei fazer as minhas compras ao meu ritmo, aproveitando assim para despachar já alguns dos presentes para o Natal ( tarefa que normalmente se arrasta quase até ao dia 24!!). 
Comecei na Douglas, onde encontrei a Catarina, a Ana e a Filipa. Entre as típicas conversas de mulheres, lá fui espreitando os vários coffrets que estavam a excelentes preços. 




Na Alexandres, a perder a cabeça com carteiras!



Na Oro Vivo a escolher mais um presente de Natal, não foi tarefa fácil porque vi imensas peças super bonitas!



Foi a primeira vez que visitei a Funky Project e fiquei fã de vários vestidos e túnicas. Experimentei várias peças e prometo mostrar o vestidinho que trouxe para mim!



Paragem na Just for Her, onde trouxe um jumpsuit lindo já a pensar nos jantares de Natal e que prometo também mostrar aqui no blog.



Na Ela, abasteci-me daquilo que mais uso no inverno, meias! E trouxe também uma bonita lingerie!


Abasteci-me de velas e ambientadores para casa na Aroma Club. Tem velas para todos os gostos e necessidades. Fiquei fã desta loja!

Digam lá se este ambientador da Esteban-Paris não é lindo?


Isto das compras é tudo muito bonito mas também cansa e dá fome, certo? Aproveitei para conhecer o The Cru, já tinha ouvido maravilhas e comprovo! Gostei muito e espero poder encontrar esta opção tão saudável nos shoppings em Lisboa, o mais breve possível.

No geral, achei que a maioria das lojas aderiu a uma tradição que, não sendo nossa, já faz muito sucesso. A verdade é que é uma excelente forma das pessoas comprarem alguns presentes de Natal a preços mais simpáticos, ainda que algumas cadeias até mais conhecidas acabem por fazer descontos um bocadinho ridículos. 
E vocês? Contem-me tudo? Foi a desgraça total?

Um beijo,
Mia 
Fotos: Pau Storch







6 comentários:

  1. Eu corrijo o 'corrigam-me'. Sim era 20% mas quem precisava mesmo de comprar peças, é melhor comprar com desconto do que a preço normal. Eu comprei imensas coisas na Zara, mas nem sai do sofá, antes da meia noite, o site já estava em promoção.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito mais do cabelo assim está muito giro!

    ResponderExcluir
  3. Estou cheia de inveja...tantas compras num dia! Well done! Vamos ficar a espera das pecas no blog! Adorei essa carteira tipo Chanel, fica-te super bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não comprei nada!
    Não gosto dessas confusões, não dá para ver as lojas com calma e por vezes só resultam em compras por impulso! ;)
    O ambientador é realmente muito bonito e o almoço tem um aspeto maravilhoso!
    Ficamos à espera para ver as comprinhas! ;)
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/2015/11/passatempo-lima-limao-maos-de-fada.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Mia!
    Deve ter sido um dia brutal! Eu nem me atrevi a ir ao shopping, tal era a confusão.
    Beijoca***

    Já te sigo! Segues-me?
    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. And now that the winter is coming you should try the pedemeia socks :) I'been living for a while in portugal and i cant resist their socks.

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3