13.10.15

Visita à Academia Schwarzkopf Professional


Este post vem um bocadinho atrasado até porque, ao dia de hoje, o meu cabelo está bem mais curto! E sobre isso eu prometo contar tudo o mais rápido possível! 
Fui convidada para visitar a Academia da Schwarzkopf e a experimentar a Igora Color10, um serviço rápido de coloração profissional, pensado em nós, mulheres atarefadas que temos o tempo todo contado ao minuto! Apenas 10 minutos, proporciona resultados de cor fantásticos e uma perfeita cobertura de cabelos brancos e cuidado excepcional. Tudo aquilo que queremos, certo?
Foi-me aplicado o tom 3-0 (castanho escuro) na zona do recrescimento. Para refrescar a cor prévia, foi utilizada nos comprimentos e pontas, a coloração tom sobre tom Igora Vibrance, no mesmo tom 3-0, cuja formula sem amoníaco confere luminosidade e brilho.
Para nutrir e proteger o cabelo da quebra, foi aplicado, durante a coloração, o novo sistema FIBREPLEX, que reforça as pontes capilares conferindo assim a resistência e flexibilidade dos fios.

Para terminar, cortei um bocadinho, a escolha recaiu num "long bob graduado" para criar mais volume e movimento na parte de trás mas mantendo o comprimento na frente.









Para cuidar do cabelo em casa e dar-lhe aquilo que ele mais precisa neste momento ( aquela altura do ano em que ele cai sem parar!!), foram-me aconselhados alguns produtos que prometo mostrar-vos num outro post.

Um obrigada à Academia Schwarzkopf Professional pelo convite e pela forma tão simpática como me recebeu.

Um beijo,
Mia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3