16.10.15

NEW LOOK


A idade consegue trazer muitas coisas boas, novidades, novos estados de alma, preocupações e, acima de tudo, uma forma diferente de nos vermos. Pelo menos comigo assim tem sido desde que fiz os 30. Saber aceitar como somos, com defeitos e qualidades. Não é um processo fácil, de todo, mas é desafiante. Todos os dias. Durante anos usei o cabelo comprido. Adorava e achava que era a forma "mais fácil e certa" de me sentir segura, diria mesmo até sexy. Sabia que, devido à minha altura, era algo que podia não me favorecer muito mas mesmo assim arriscava. 
A verdade é que me fui cansando de me ver sempre no mesmo estilo, sentia-me com um ar mais pesado e queria muito mudar. 
Já algum tempo atrás tinha cortado bastante mas, desta vez, apostamos num corte ainda mais curtinho!

Tantas e tantas vezes vos falei aqui na Maria Lourenço, a verdade é que desde que a conheço e que entrego o meu cabelo nas suas mãos e na das profissionais que com ela trabalham, noto uma diferença muito muito grande. Em tudo. Quando se faz coloração com regularidade, como é o meu caso, é importante redobrar os cuidados com o cabelo. Por isso, insisto tanto em que neste tipo de serviços tentem escolher alguém que trabalhe com marcas de confiança, de forma a que o vosso cabelo seja sempre protegido e cuidado da melhor forma possível. Alguém em quem confiem mesmo!

Só a Maria consegue fazer com que eu me sente na sua cadeira e diga: é para cortar à seria! Sem medos!
Desta vez, queria ainda mais curto, mais leve. Até porque estamos naquela fase do ano em que o cabelo cai um bocadinho mais. 
Inspirei-me na blogger Nicole Warn, que trabalhou recentemente com a L'Óreal, e que actualmente apostou num bob cheio de ondas e caracóis naturais, que eu tanto adoro! 


A verdade é que ás vezes basta uma pequena mudança para nos sentirmos melhores, mais confiantes, com mais auto estima. Esta mudança veio no momento certo e acreditem que, estou a adorar este novo look. 
Tirando o maridão que prefere o cabelo com mais centímetros, a opinião geral tem sido muito positiva.

Há por aqui gente com vontade de arriscar? 
Se sim, do que estão à espera? :)

Um beijo,
Mia 





10 comentários:

  1. Tá tão gira Mia...
    Mto Miroslava Duma <3
    Beijinho
    Vi

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de arriscar, mas falta-me a coragem =(

    ResponderExcluir
  3. Pois fica-lhe muito bem! Corajosa!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu Mia arrisquei e faço minhas as tuas palavras. Obrigada pela inspiração.

    ResponderExcluir
  5. Mia boa noite, uma pergunta que nada tem a ver com o post. No instagram tem uma foto com 1 vestido preto com gola branca. Pode dizer de onde é? Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Linda demais!
    Eu fiz um LOB no inverno passado e adorei. Agora tenho deixado crescer mas sei que não tarda e a tesoura volta a atacar! Ficamos mais frescas, mais leves!
    Um beijinho enorme!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que fica-te muito bem assim. Já eu não me consigo mesmo desfazer da longa cabeleira, mas porque acho que cabelo curto não me favorece!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3