12.10.15

Calçado de Inverno

Parece que a chuva, bem como o tempinho mais fresco, vieram mesmo para ficar. Aproveitei o facto de ontem ter estado a chover praticamente o dia inteiro, para dar uma arrumação ao closet, despedindo-me assim de tudo aquilo que é de Verão. Trocar as sandálias por botas e botins. Uma trabalheira que só eu sei! ahahaha 
Confesso que nesta altura do ano, sou muito observadora em relação ao que as pessoas usam ou calçam. E faz-me confusão perceber que em dias em que as temperaturas ainda ultrapassam os 20 graus, se use coletes ou casacos de pêlo, por exemplo! 

A verdade é que já tenho andado a ver algumas peças que me fazem falta neste Inverno, principalmente no que toca a sapatos, botas e até galochas.


No outro dia, numa conversa entre amigas, dizia eu que a idade fez me mudar em muita coisa! Antigamente usava saltos todos os dias ( até aos domingos!!), desde manhã à noite, quer fosse para estar no escritório como para ir "bater pé" a ver lojas! Hoje isso é impossível. Claro que continuo a usar, e que existem situações onde nunca os dispenso, mas prefiro optar por um calçado que seja giro e confortável ao mesmo tempo. Ando muito mais de rasos. O ano passado tive as minhas primeiras UGG Australia, lá está, um calçado que tantas vezes disse que nunca iria usar! Confortáveis, quentinhas, o calçado todo o terreno, como costumo chamar. Óbvio que não dá para levar para o escritório mas são perfeitas para o fim de semana e para viajar em altura de Inverno. Tenho umas pretas mas confesso que este ano queria muito esta cor (foto).
Num estilo muito semelhante mas "mais moda" fiquei apaixonada quando vi estes Botins da SIXTYSEVEN, consigo imaginá-los numa série de outfits! :)


Para dias de chuva um par de galochas é o ideal, gosto muito deste modelo das Cubanas, outro modelo que acho super giro são as botas Timberland. Como uso muitos calções e saias acho que iriam ficar muito giras. 
Todos os modelos são daqui.

Contem-me tudo, algum modelo favorito que também gostassem de ter?

Um beijo,
Mia 




4 comentários:

  1. Eu quero no meu closet umas Lemon Jelly!!Adoro

    ResponderExcluir
  2. Verdade Mia, a idade vai aos poucos fazendo-nos ver que os "baixinhos" tb podem ser giros e muito cool.
    Sou fã das Ugg para os dias muito frios, mas descobri há pouco tempo uma marca que é a "Laidback London" que tem modelos com muita pinta e serão com certeza uma aposta minha, para este inverno ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Confesso que uso mais saltos no Inverno...
    Não largo as minhas CAT (...sim, com salto!). Mas às vezes alterno com as galochas...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as Uggs também, mas tenho uma duvida, são realmente boas? Nao se deformam ao fim de algum tempo? Queria muito comprar umas, mas tenho medo que
    se estraguem facilmente!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3