2.10.15

30 ANOS | AMOREIRAS


Quarta Feira houve festa da grande no Amoreiras. Com casa cheia, muitos foram os que quiseram ir espreitar e aproveitar as promoções e actividades de forma a comemorar os 30 anos daquele que é o centro mais emblemático da nossa cidade.
Eu também estive por lá, tal como vos tinha dito. Cheguei bem cedinho e em boa companhia, andei a saltitar por algumas lojas que me são queridas.

Paragem mais do que obrigatória na Clash, aproveitei para conhecer algumas das novidades de perfumes, tais como o Penelope e o Miss Portofino, são maravilhosos! Juro! As velas, além de lindas de morrer, têm aromas super agradáveis! 
Vim de lá com tanta novidade boa que se fosse a vocês ficava muito atenta ao blog já na próxima 2ª Feira, prometo trazer novidades Clash que vão adorar :)



A loja com mais pinta do Amoreiras, a Nude! As montras foram decoradas pela Fernanda Velez e estavam super super giras! Eu e Maf estivemos a namorar imensas peças. Parabéns à querida Elsa pela loja e pela forma como sabe receber.


Na Wink a festa estava muito animada, aproveitei e dei um jeitinho às minhas sobrancelhas e fiquei a conhecer a nova paleta Nude da L'Óreal, é linda de morrer e tem todos os tons que nós mulheres precisamos :)


A festa já ia noite dentro mas ainda tive tempo para visitar a Tutti Sensi, uma loja com uma grande variedade de produtos, coisas lindas para a nossa casa, desde velas a flores bem como peças de roupa diferentes, com pormenores que fazem toda a diferença! Fiquei de olho nos calções da foto :)
Numa altura em que a nossa tradição volta a estar tanto na moda (e ainda bem!) descobri por lá uma série de peças de Joalharia Portuguesa, da marca Alma e Coração. Apaixonei-me por estes "brincos à Rainha", produzidos em prata de lei dourada. Vale muito a pena conhecer a marca, numa próxima visita ao Amoreiras não deixem de entrar na Tutti Sensi, tenho a certeza de que vão ficar agradavelmente surpreendidos!

Foi um final de tarde muito agradável, boa música, boa companhia e muita gente gira!
Parabéns Amoreiras!



Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3