8.9.15

Plano Detox | GO NATURAL


Setembro é mesmo aquele mês mais do que perfeito para recomeçar. Não querendo ser repetitiva, para mim, é uma espécie de Janeiro, onde estabeleço alguns objectivos, coisas que pretendo melhorar e até experimentar. Mais do que uma lista em papel há que pôr em prática e acreditar que é possível.
Uma das primeiras coisas é optar, cada vez mais, por uma alimentação saudável. Confesso-me aqui que me tenho portado um bocadinho mal. A idade é mesmo tramada, e dou por mim, a compensar o stress do trabalho nos doces! Voltar ao Holmes Place com mais frequência!! No meio de tudo isto, queria falar-vos do novo Plano Detox do Go Natural. Tenho a certeza que já ouviram falar e que muitos de vós até já experimentaram.
Este post vem com atraso e, desde já, as minhas desculpas. Este almoço onde tudo me foi dado a conhecer aconteceu já a algum tempo.

Começo por dizer que estes 3 planos foram desenvolvidos pela nutricionista Lilian Barros e que os mesmo estão ajustados a necessidades diferentes. Isto porque não somos todos iguais, as nossas necessidades não são as mesmas, assim como as nossas capacidades e cada um tem a sua forma de funcionar. Desta forma, poderão escolher o plano que melhor se adequa a cada um de vocês.
Poderão escolher entre o Detox Extreme (1 dia), o Detox Intense (2 dias) e o Easy Detox (5 dias). Todos eles têm um objectivo comum: desintoxicar e ganhar energia.
Kit Base Detox ( por 18,95€) é composto por cinco sumos funcionais, mix de frutos secos, sementes e fruta desidratada. Cada kit é acompanhado por um plano alimentar super detalhado que nos ajuda a perceber as refeições complementares que devemos fazer, de acordo com o plano escolhido. 
As refeições, como sopas (sem batata), saladas, opções baixas em calorias, estão à venda no Go Natural, bem como outras tantas sugestões. 




Para aquelas pausas a meio do dia, experimentem os palitos de vegetais! Uma opção óptima e prática, para nos acompanhar durante o dia e ajudar a "matar a fome" de forma saudável.



Eu sou fã assumida do Go Natural. É lá que almoço muitas vezes durante a semana. Acho que apresentam cada vez mais opções saudáveis e saborosas. 
Já alguém aderiu a este Plano Detox? Contem-me tudo!

Um beijo,
Mia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3