10.9.15

O que vestir na VFNO Lisboa?



Esta semana, e a convite da Sacoor, estive na loja do Chiado, a conhecer a nova coleção que já começou a chegar. A marca dispensa apresentações e já se encontra presente em vários países, actualmente é reconhecida a nível internacional por diferentes mercados. 
Os detalhes são uma das maiores preocupações nas peças da Sacoor. Um blaser, por exemplo, é tão bonito por fora como no seu interior. Desde as linhas, os botões, os tecidos, tudo é pensado ao detalhe.


Aproveitando o facto de hoje ser a chamada "noite da Moda", acabei por experimentar algumas peças arranjando assim um outfit para um final de tarde diferente.
Confesso-me aqui que, apesar de blogger, não sou a maior adepta desta noite. Nada contra, atenção. Aliás, no primeiro ano lembro-me de ter ido, de ter corrido uma série de lojas e de me ter divertido muito. Apenas acho que a confusão é muita e que às vezes acabamos por não usufruir tanto das accções que as várias lojas vão fazendo.
Este ano, volto a ir apenas a algumas acções de marcas que me são queridas, quero ver novamente o espírito das mulheres na rua, juntas, divertidas e giras!
Posto isto, o conforto é tudo! É impossível andar de carro este final de dia por isso é importante sentirmo-nos bem tanto no que toca a roupa como ao calçado.


















Fiquei super fã desta camisa. Faz parte da nova coleção e lembra as camisas masculinas, pelo facto de não ser justa e de dar quase aquele ar de túnica, como tanto vimos usar este verão.
Experimentei alguns jeans e fiquei surpreendida pela qualidade da ganga, cores giras e a ganga super macia. Infelizmente ainda só tinham chegado modelos de cintura muito subida ( que é algo que não me favorece muito!), mas ficou prometida uma segunda visita à loja para ver o que ainda falta chegar!




Um look que, na sua base, parece tão simples, certo? Agora é complementar com acessórios. Como só vou estar numa única zona e visitar 3 ou 4 espaços, sou capaz de arriscar umas sandálias giras, mas acho que os ténis ou sabrinas, vão comigo dentro da carteira! ahahahahah !!
Prometo mostrar nas redes sociais, ao final do dia, a opção que escolhi e fazer um Dress UP bonitinho!

Aos que vão andar pelas ruas de Lisboa, acima de tudo, divirtam-se! E em boa companhia!

Um beijo,
Mia 


Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3