14.9.15

Fotografar para ajudar


Impossível ficar indiferente a tanta tragédia, tanta notícia má que temos vindo a assistir nos últimos tempos. Como seres humanos, todos temos o dever e obrigação de ajudar. Muitas vezes pensamos que nada podemos fazer,  por mais pequeno que o nosso gesto possa parecer acreditem que poderá marcar (toda) a diferença.
Por isso mesmo, começo a semana a partilhar uma iniciativa que merece ser partilhada, a iniciativa #fotografarparaajudar, desenvolvida por um grupo de fotógrafos de família que se uniu numa ação de angariação de fundos, com o objectivo de ajudar as crianças refugiadas.

Como funciona este leilão solidário?
Cada fotógrafo está a oferecer um voucher para:
- sessão fotográfica (bebé, criança ou família) duração de 1h- 1h30
- entrega das imagens em suporte digital (CD ou USB)
- validade do voucher: 6 meses a partir da data do donativo
- Base de licitação: 150€

Todas as famílias interessadas em fazer a sessão devem visitar a página do fotógrafo com quem querem fazer a sessão e licitar no post idêntico da respectiva página. Terão até ao dia 18 de Setembro para o fazer e, no final, a família que licitar ovalor mais alto vence o leilão ( podem licitar as vezes que quiserem para cobrir o valor anterior,; cada nova licitação deverá ter pelo menos um valor de 5 euros superior à mais alta).

Terminado o leilão, o fotógrafo entra em contacto com a família.
O pagamento do valor acordado será feito directamente pela família à UNICEF e o comprovativo do donativo enviado ao fotógrafo.

Deixo-vos ainda a lista dos fotógrafos envolvidos nesta enorme causa:

Tales of Light - facebook.com/Talesoflight



4 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3