16.9.15

Cresce Forte



Pelos vistos o Outono chegou. A acreditar no fresquinho que já se sente e na chuva que caiu é melhor ganhar consciência que o (pouco) Verão que tivemos este ano já nos disse adeus. E o que é que esta nova época nos traz? Quanto a mim sinto que o meu cabelo perde força. Nada de ficar em pânico mas o considerável para tomar uma atitude e fazer alguma coisa para travar este problema.
Experimentei a gama Cresce Forte, da Fructis e, por ter ficado satisfeita tinha de partilhar com vocês.
A Garnier Fructis com Concentrado de Activos de Frutos pretende assim trabalhar o nosso cabelo desde a raiz até às pontas. Esta combinação reforça a fibra do cabelo dando-lhe mais força e brilho. Faz parte ainda desta fórmula, a Stemoxydine, uma molécula patenteada que tem o poder de revitalizar o folículo e estimular a renovação natural do cabelo, bem como a Ceramida que fortalece a resistência das fibras enfraquecidas por agressões externas.


A gama é composta pelo shampoo, condicionador, máscara (que utilizo uma vez por semana) e o Stemo Forte, o cuidado de renovação capilar, que podemos aplicar de manhã ou a noite, com a cabeça lavada ou não ( eu costumo aplicar após lavar a cabeça), directamente na raiz.

Muitas vezes, a questão é começar a actuar mal percebemos que algo não está bem, evitando que se chegue a uma situação limite. Das coisas boas que a idade me trouxe foi esta preocupação de cuidar mais de mim. E reforço muitas vezes isso aqui com vocês. É importante ter tempo e paciência para estas rotinas. Mulher sofre! ahahahah

Um beijo,
Mia 

2 comentários:

  1. Também já estou a tomar as devidas medidas contra o Outono no meu cabelo! ;)
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Outono passa por Corte! mas, por acaso tenho essa gama lá em casa à espera para experimentar... só não compre o Stemo Forte, vale a pena?
    Obg

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3