14.9.15

ARMANI LUMINOUS SILK FOUNDATION


A base é, provavelmente, o produto mais difícil de acertar, no que diz respeito à make up. Quantas de nós já trouxemos para casa uma base que, afinal à luz do dia, nada tinha a ver com o nosso tom de pele? Pois, este é o tipo de produto que julgo deve ser aconselhado por alguém que entenda mesmo do assunto. Além de nos ajudar a perceber se precisamos de uma base que controle a oleosidade, por exemplo, é preciso que seja mesmo idêntica ao nosso tom de pele, para não criar aquele aspecto de que parecemos uma boneca! 


Visitei no outro dia o corner da Armani, no El Corte Inglés, onde, com a ajuda de uma beauty advisor, fiquei a conhecer alguns dos produtos da marca. Foi aí que tive a oportunidade de experimentar a Luminous Silk, uma base oil-free, com um acabamento acetinado ( se aplicarem com as mãos irão sentir imediatamente essa sensação acetinada), com uma cobertura leve a média. Eu costumo dizer que gosto de "make up à séria" que esconda mesmo tudo, e acreditem que ,após ter sido aplicada a base, senti que tudo aquilo que tinha de estar coberto estava coberto, na perfeição. Esta base tem ainda uma luminosidade verdadeiramente visível no nosso rosto, um glow que nos deixa com aquele ar saudável, que tanto gostamos!
Desde o dia em que a trouxe comigo tenho-a usado praticamente todos os dias e estou mesmo muito satisfeita, tanto a cobertura como a luminosidade suportam todo o meu dia de trabalho, de forma perfeita.

Um beijo,
Mia 



Um comentário:

  1. Eu tenho sempre uma dificuldade incrível para encontrar a base ideal, a minha pele é seca (exceptuando o nariz), sensível, e certos produtos dão-me imensa comichão, coisas estranhas. E o tom? Só mesmo nas perfumarias, porque as de supermercado é para esquecer, só uma ou outra é que safa :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3