11.8.15

Os meus dentes e o invisalign | Antes e Depois

Ainda no outro dia estava a contar-vos aqui que tinha arranjado um acessório novo e hoje, cinco meses depois, confesso e mostro a diferença que o mesmo teve na minha vida e no meu sorriso. 
Efectivamente, colocar o invisalign foi das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Há muito que queria corrigir os meus dentes e, após uma consulta na Clínica de Diagnóstico e Check-Up Roma, com a ajuda e acompanhamento, tanto do Dr.Rodrigo Gomes como do Dr. David Matos, decidimos que esta era a melhor opção.
Cinco meses separam este Antes-Depois, tal como vos ilustra a foto. É impossível não notar as diferenças. No maxilar superior voltei a ter os dentes alinhados e sem o afastamento que eu nada gostava.


Durante todo este processo, muitas foram as questões que algumas leitoras me foram colocando. Volto a dizer, o invisalig não doí, não magoa e não é, nem de longe nem de perto, nenhum processo que se faz com dificuldade. Durante estes cinco meses, como vocês sabem, continuei a sorrir, a tirar selfies e mais selfies e a verdade é que, a grande maioria das pessoas, só sabia que eu tinha o aparelho porque eu mesma fazia questão de o dizer.
Para ter o resultado que se pretende, o invisalign, tem mesmo de ser usado 22 horas por dia. Sim, no início parece ser difícil mas acreditem que é mesmo uma questão de hábito e, passados poucos dias, está tudo inserido na vossa rotina diária sem qualquer tipo de complicação.

Cinco meses depois confesso-me vaidosa com o meu sorriso, não me canso de olhar e sinto-me feliz por ter feito esta escolha.
E porque sou grata a quem me faz bem, aqui fica o meu enorme obrigada ao Dr. Rodrigo e ao Dr. David, por toda a paciência, pelas inúmeras questões que fui colocando, pelos meus receios, por me darem o melhor acompanhamento possível. Vou recomendar-vos sempre como os melhores dentistas do Mundo.
Obrigada! 


Um beijo,
Mia 




Avenida de Roma, 19 - 2º. Esq. 
1000-261 Lisboa 

5 comentários:

  1. Fantástico, parabéns!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Usei uma solução mais tradicional para corrigir os dentes, mas o invisalign parece-me bem mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Óptimos resultados e um sorriso lindo! Muitos Parabéns!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. As diferenças são notáveis!
    Parabéns!
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3