1.7.15

Résistance Thérapiste | Kérastase


Nós mulheres sabemos bem a importância que tem o nosso cabelo. Gostamos de cuidar dele, de experimentar penteados, cores e cortes diferentes. Mas sempre com a preocupação de não o danificar. É sobre isso mesmo que hoje vos venho falar, sobre a nova linha Résistance Thérapiste da Kérastase (marca que adoro de paixão!). Trata-se de um cuidado personalizado que responde às diferentes necessidades. 
Fui convidada para visitar o salão da minha querida Maria Lourenço e experimentar esta pequena maravilha! 


No caso dos cabelos finos, este ritual inicia-se com o Soin  Premierm um pré-lavante inspirado na fórmula americana reversepoo, que assenta em utilizar o condicionador antes do banho para que durante a lavagem o cabelo esteja protegido. Foi exactamente isso que me foi feito, após ter sido feita a análise ao meu cabelo para perceber quais as suas necessidades.
Esta rotina complementa-se com o Bain Thérapiste que beneficia de uma textura semisólida para evitar a fricção durante a lavagem e a quebra de fibra. 

Para os cabelos mais grossos, a sugestão será o mesmo bálsamo de textura espessa em conjunto com a Masque Thérapiste formulada para revitalizar a fibra. Em ambos os tipos de cabelo, recomenda-se o sérum com uma fórmula altamente inovadora de textura cremosa que mantém a fibra protegida até um aquecimento de 230º C, isto para quem não passa sem o uso de ferros, sejam eles para alisar ou ondular o cabelo.

Nem vos consigo descrever a sensação que tive ao passar os dedos pelo cabelo, logo após a lavagem. É realmente imediata a sensação de um cabelo suave, macio, leve.




No final ainda tive a sorte de me cruzar com a minha amiga Margarida, também ela com um cabelo lindo de morrer!

Um beijo e um obrigada especial à Maria Lourenço e a toda a sua equipa que mima (sempre) tão bem o meu cabelo,
Mia 





Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3