7.7.15

Dar à pele aquilo que ela mais precisa | LIERAC


Hoje venho falar-vos de uma nova linha da Lierac, a Hydragenist. Esta linha foi-me apresentada no dia do meu aniversário, e que presente tão bom foi poder testa-la na minha pele.
Todas sabemos que uma pele que respira é uma pele bem hidratada, preenchida e mais feliz.
Pela primeira vez, os laboratórios Lierac recriaram sobre a pele os efeitos da técnica de oxigenação tecidular, criando assim a linha Hydragenist que promete, hidratar, alisar as rugas e as rídulas, proporcionando uma tez mais fresca e iluminada. 

Esta linha é composta por quatro produtos:
1. Sérum Hidratante Oxigenante Preenchedor
2. Gel Creme Hidratante Oxigenante Preenchedor (peles normais a mistas)
3. Creme Hidratante Oxigenante Preenchedor (peles secas a muito secas) 
4. Aquabaume Hidratante SOS Oxigenante Preenchedor (para peles muito desidratadas).



Tenho estado a usar diariamente o Sérum, um verdadeiro shot de hidratação que potencia a hidratação, preenche intensamente e alisa as rugas e rídulas, e o Gel Creme Hidratante Oxigenante Preenchedor já que a minha pele é mista. Confesso que nesta altura do ano, com mais calor e fazendo mais praia tenho alguma tendência a ficar com a pele mais seca, mais ressequida e por isso estou a dar-me super bem com esta novidade da Lierac. O Gel Creme é um hidratante refrescante preenchedor que hidrata, matifica e preenche, proporcionando uma tez mais fresca e iluminada.

Esta nova linha de oxigenação preenchedora, indicada para mulheres acima dos 30 anos, tem como principal objectivo hidratar a pele em profundidade ao mesmo tempo que a preenche, tornando as rugas menos visíveis e a pele mais iluminada!


Quem me acompanha, sabe bem o carinho que tenho pela Lierac. Acredito que fazem, cada vez mais, um papel inovador a vários níveis no cuidado da pele, tanto do rosto como do corpo. 
Se ainda não experimentaram aconselho que o façam!

Um beijo,
Mia 


Um comentário:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3