16.6.15

Combater a gordura localizada #2

 Hoje volto a falar-vos dos tratamentos que ando a fazer na Clínica LiveWell. Não há milagres, e o maior compromisso que fazemos é connosco, acho que tudo começa por aí. Pela nossa força interior, a nossa vontade de melhorar alguns aspectos e, acima de tudo, de nos sentirmos saudáveis. Reforço que isso, a meu ver, é o aspecto mais importante. Uma boa alimentação, a prática de exercício físico e alguns tratamentos que sim, ajudam bastante.

Já vos tinha falado aqui que andava a ser seguida na LiveWell e ficou prometido contar-vos tudo acerca do tratamento que fiz - o CollShaping. Trata-se de um tratamento inovador para a eliminação da gordura localizada, de forma definitiva, indolor e não invasiva. É o primeiro tratamento não invasivo e alternativo à lipoaspiração não cirúrgica. Baseado na criolipóse, uma técnica que usa um processo e um equipamento exclusivos para o congelamento das células adiposas, o CoolShaping é o método mais eficaz e natural para eliminação das gorduras localizadas.


O arrefecimento controlado do CoolShaping permite assim cristalizar as células adiposas, que serão posteriormente eliminadas de forma natural. Com uma única sessão ( no meu caso foram duas, já que fiz os dois flancos e seria complicado fazer os dois ao mesmo tempo), indolor e não- invasiva, será possível perder até 40% da gordura localizada na zona tratada. Essa mesma gordura é metabolizada no fígado, semelhante à gordura da alimentação, sem comprometer o seu normal funcionamento. Os resultados deste tratamento são permanentes, já que as células de gordura das zonas tratadas são eliminadas.

Os resultados só serão completamente visíveis ao fim de 3 meses, e confesso que já me sinto ansiosa e expectante! Até lá tenho andado a fazer sessões de radio-frequência, e prometo voltar para vos contar tudo!
É importante referir que tudo isto deve ser realizado com acompanhamento de profissionais da área. Continuo na luta por uma alimentação saudável, mas não vos minto, quando me apetece um doce ( um bolo ou um gelado!!) não fecho a boca. Não gosto de dietas malucas, que retiram, de todo, o açúcar ou hidratos de carbono. Seria a pessoa mais infeliz do mundo se me tirassem o meu pãozinho do pequeno almoço!! Nos dias em que se peca compensa-se com treinos no Holmes Place :)

Um beijo,
Mia 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3