12.6.15

Brunch no Tartine



Quem me conhece sabe que sou feliz nas coisas mais simples da vida. E que acho que devemos cada vez mais aproveitar os momentos na companhia daqueles que nos são queridos. Nesta última quarta-feira, aproveitando o facto de ser feriado e não trabalhar, acordei um pouco mais tarde e rumei ao Chiado, para saborear o maravilhoso brunch do Tartine, um dos espaços que mais gosto na nossa Lisboa. Um espaço simples, clean mas com detalhes tão bonitos que marcam a diferença. 
E como estamos na altura dos Santos Populares o Tarine estava vestido a rigor para celebrar esta época tão lisboeta.

O brunch é dos mais completos e saborosos que já experimentei. Uma cesta com diferentes tipos de pão (o pão deles é maravilhoso!!), croissant, brioche ou pain au chocolat (escolhemos um croiassant e um brioche) queijo, fiambre, doce e manteiga, uma bebida quente (acompanhei com o meu insubstituível abatanado), e outra fria, sumo de laranja natural ou sumo de frutas do dia e iogurte biológico acompanhado de granola caseira (fantástico mesmo!).
Como o meu homem adora ovos pela manhã, pedimos como extra, uns ovos mexidos.

E assim, sem olhar para o relógio, saboreamos com imensa calma este delicioso brunch, Pusemos a leitura e a conversa em dia. Tão bom!

Outro aspecto que queria muito salientar é todo o staff do Tartine. O atendimento é muito bom e atencioso. Uma onda muito cool, simpáticaquem me conhece sabe a importância que dou ao atendimento. A verdade é que, vemos cada vez mais espaços novos e giros a abrir, mas que depois deixam muito a desejar graças ao atendimento (o que é uma pena). 

















O fim-de-semana está mesmo aí e por isso fica a sugestão! 
Tem uma esplanada interior super gira e muito agradável, aproveitem.

Um beijo,
Mia

Rua Serpa Pinto 15A, Lisboa
Telf: 21 342 9108
Brunch: €14 até às 17h fim-de-semana e feriado



2 comentários:

  1. Tem tudo um aspeto maravilhoso!
    É mesmo importante estarmos com os nossos sempre que possível e aproveitá-los ao máximo!
    Obrigada pela sugestão!
    Bom fim de semana! ;)
    Cris

    ResponderExcluir
  2. O que eu ADORO o brunch aí, pequena....<3

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3