18.5.15

Couture Styling Bar | KÉRASTASE





Confesso que tudo o que tenha a ver com cabelos eu gosto! Eu sou o tipo de mulher que gosta de ir ao cabeleireiro, que não acha seca nenhuma e tudo o que eu possa aprender para poder utilizar no meu cabelo eu vou querer saber. Por isso mesmo, foi com entusiasmo que recebi este convite da Kérastase, para conhecer o serviço de Couture Styling Bar, já disponível nos cabeleireiros conselheiros aderentes. Um workshop onde podíamos testar um dos dez looks disponíveis.


Já que estou numa de confissões, fiquem a saber que, no que toca ao cabelo, não tenho qualquer jeito para fazer penteados, com muita pena minha. Tenho imensas "ferramentas" em casa mas não lhes sei dar o devido uso, por isso, esta experiência foi ainda mais interessante.
Escolhi o Le Smooth, um penteado descontraído, com volume e ondas naturais. 
Aprendi muitas dicas para conseguir "dominar" o meu cabelo, com a ajuda dos produtos certos, neste caso, utilizei o forme fatale










Foi uma experiência muito gira e no final percebi que não é de todo impossível não saber domar o meu cabelo! Com alguma dedicação, treino e os produtos certos, sou capaz de lá chegar! 
Aconselho-vos a passarem num dos espaços aderentes Kérastase para conhecerem esta novidade, tenho a certeza de que vão aprender uma série de dicas profissionais que poderão ser-vos úteis no futuro.

Um beijo,
Mia 


Um comentário:

  1. É a minha marca de eleição no que ao meu cabelo diz respeito! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3