15.4.15

Trinta e Quatro


Não sou propriamente aquele tipo de pessoa que adora fazer anos. Que meses antes já entra em modo excitação total! Que adora festejar à grande. Não gosto. E acreditem que não estou a fazer o género. Adoro uma boa festa, disso não tenham dúvidas. Mas a festa dos outros! Ser o "motivo" da comemoração já é algo bem mais complicado.
De qualquer das formas, julgo que devemos comemorar, nem que seja uma coisa simples, junto dos que amamos. E foi isso mesmo que fiz no passado fim de semana.


Para mim não existe maior intimidade com um amigo do que trazê-lo a nossa casa, ao nosso lar. Gosto de receber aqueles que amo. Sim, dá uma trabalheira enorme, toda a gente sabe, mas, no final o saldo é tão positivo! 
Não sou a pessoa mais dedicada à cozinha, no que diz respeito à culinária, mas já a parte de "enfeitar" a casa é comigo! Adoro! 
Para soprar as velas dos meus 34 anos, recebi em minha casa a minha família, pais, irmãs, cunhados, sobrinhos e os meus amigos, aqueles que são a família que eu escolhi e que tanto amo.






O bolo esteve a cargo da Save the Date. A minha querida Ana, que já me conhece bem, conseguiu fazer um bolo lindo de morrer. Deixei a seu cargo tudo, não fiz qualquer exigência, ela apenas me disse que seria "simples e elegante como tu". E achei-o mesmo elegante. Bonito e, o mais importante, super saboroso! Fez a delícia dos convidados!




.







A minha MÃE. O meu colo favorito. A mulher que tanto admiro.





Foi uma noite feliz, onde me senti muito acarinhada, protegida e amada. Estes são os momentos mais bonitos que podemos levar connosco desta caminhada que é a vida. Guardo-os todos comigo. SEMPRE. E nos dias mais difíceis, recorro muitas vezes a estas lembranças pensando o quão sortuda sou por ter tanta gente querida a meu lado.
Sou grata à vida e aqueles que amo. 
Um imenso obrigada a quem me deu a felicidade de partilhar comigo esta noite.
Sou uma miúda cheia de sorte por vos ter a todos na minha vida.
Que a vida me permita continuar a sorrir-vos sempre. 


Um beijo, 
Mia 



11 comentários:

  1. Muitos parabéns....estava tudo fantástico.... bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Linda, simples e com bom gosto :) Amei*

    ResponderExcluir
  3. tão linda a festa Mia! E o teu sorriso, tão feliz! Que bom é estarmos rodeados de quem amamos. Há coisa melhor no mundo?! :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindíssimo e de muito bom gosto :D

    Bjinhos e muitas felicidades

    elaeelemakefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas e a mamã é super elegante também!
    É sempre bom estarmos com quem nos diz tudo!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasados!!

    Adorei a decoração!
    xoxo poppy

    http://modaepirosices.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muitos Parabéns pelo blog e pelo aniversário claro! Adorei a decoração em especial o passarinho amarelo, onde comprou? Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3