6.4.15

Sorrir está na moda


O sorriso será certamente a minha maior (e melhor) imagem de marca. Tenho dificuldade em sorrir de boca fechada, e ainda bem que assim é. A verdade é que sempre fui uma pessoa atenta e preocupada com a questão dos dentes. Tal como já partilhei aqui, já usei aparelho fixo faz alguns anos e, como os dentes não ficaram totalmente corrigidos, no final de 2014 voltei a usar, mas desta vez o invisalign (experiência essa que tenho partilhado com vocês e que está a correr muito bem, como podem ver nas fotos!).

Foi com entusiasmo que aceitei o desafio proposto pela Oral-B , emprestando o meu sorriso ao manifesto #sorrirestánamoda .Segundo um estudo realizado pela marca, 73% das pessoas considera que um sorriso amarelo é o primeiro factor que poderá estragar a fotografia perfeita! Mais do que sorrir para a foto, julgo que um sorriso bonito e saudável é meio caminho andado para nos sentirmos mais confiantes no nosso dia a dia. Haverá situação mais constrangedora do que querer rir à vontade e ter receio de mostrar os dentes? Penso que não. O sorriso é mesmo o nosso melhor cartão de visita. 

O manifesto #sorrirestánamoda surge na altura do lançamento da pasta de dentes da Oral-B que, além de branquear ao eliminar as manchas superficiais, cria uma camada protectora que bloqueia futuras manchas. Com extractos de pérolas naturais, a 3D White Luxe, promete eliminar 90% das manchas superficiais numa semana.

Eu estou fã até porque se há acessório que me acompanha TODOS os dias é o sorriso.


 A campanha foi fotografada pelo fantástico Mário Príncipe, numa manhã muito agradável na companhia de várias bloggers.

Um beijo,
Mia 


2 comentários:

  1. As fotos ficaram muito bonitas!
    E realmente tens um sorriso bem giro :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderExcluir
  2. E o seu sorriso é realmente muito bonito! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3