27.4.15

Combater a gordura localizada #1


Costumo dizer muitas vezes que a relação mais complicada que tenho é com o meu corpo. Uma relação que, hoje em dia, já se tornou bem mais pacífica mas que, durante muito tempo foi complicada de gerir. A idade trouxe-me a capacidade de aceitar que a perfeição não existe e que é importante saber aceitarmos-nos como somos. Mesmo com as partes menos boas. 

Descobri aos 30 anos que afinal gostava mesmo de comer. Sou gulosa, é um facto (como diz a minha mana Rita, uma verdadeira lambona! ahaha). E se noutros tempos me privava de comer muita coisa, hoje já não o faço tanto mas tento não me penalizar por comer aquilo que gosto, de vez enquanto. Óbvio que tento compensar no dia seguinte, com uma alimentação mais regrada, exercício e agora também alguns tratamentos.

É disso mesmo que vos venho falar hoje.
Todas nós conhecemos mulheres que podem comer tudo e mais alguma coisa e que parecem nunca engordar, certo? Umas será certamente genética e/ou metabolismo, outras muita disciplina. E ainda existem aquelas que fazem mil e uma coisas para cuidar do corpo mas que nunca são capazes de o admitir (sinceramente não entendo o porquê!), certo??

Não existem milagres. Pelo menos para mim, e os 30 vieram provar-me isso. Quando antigamente bastavam-me dois dias a comer menos coisas e perdia aquilo que achava precisar, hoje em dia a coisa já não funciona com a mesma facilidade. 
Por isso mesmo me apliquei mais no ginásionão tanto para perder peso mas para tonificar. 
Entretanto, fui contactada pela LiveWell para visitar a clínica e conhecer os seus serviços e, obviamente, não pensei duas vezes, até porque já tinha uma amiga que estava a ser acompanhada lá e que estava muito satisfeita. 
Porque existem problemas que só determinados tratamentos podem ajudar a resolver, como o caso da gordura localizada! E a minha resolveu instalar-se na barriguinha e nos flancos ( aqueles pneus laterais que algumas de nós infelizmente temos!).


LiveWell é uma clínica de nutrição e estética especializada em tratamentos não invasivos, que tem como um dos objectivos combater a gordura localizada e a celulite, utilizando assim tecnologias que garantem os melhores e mais eficazes resultados, sempre com a preocupação da segurança e do conforto de quem confia em si.

Como acredito que é importante esta partilha junto de quem me lê, prometo contar-vos aquilo que ando a fazer e relatar a minha experiência.
Fiz uma avaliação e já comecei alguns dos tratamentos na busca de eliminar estas gordurinhas! 



Como comecei os tratamentos na semana do meu aniversário, eu queria tentar sentir-me o melhor possível nessa data. E como me sentia com o peso um bocadinho acima daquilo que costuma ser o normal, foi-me indicado o "contorno corporal". Um tratamento natural de perda de centímetros que possibilita perder em média 15 a 20cm numa hora. Foram-me tiradas as medidas em vários pontos do meu corpo antes e após o tratamento e depois comparamos os somatórios e acreditem que houve mesmo diferenças! 
A fórmula exclusiva de argilas marinhas e a técnica especial de envolvimento (cobrem-nos o corpo com uma espécie de ligadura, cerca de 25 a 30 bandas elásticas, previamente embebidas numa tépida solução rica em argilas marinhas e minerais), não só fazem perder centímetros como também moldam e refirmam o corpo enquanto exfoliam e limpam a pele. No final do tratamento a pele estava super macia.



Entretanto, já passei para o tratamento do Cool Shapping (esta máquina que podem ver nas fotos), que tem corrido super bem e que prometo contar-vos brevemente.
Nestas coisas do corpo, acredito que se existem possibilidades de mudar ou ajudar algo que gostamos menos, podemos e devemos aproveitar. É importante informamos-nos bem acerca de quem nos fará os tratamentos e por isso achei importante esta partilha com quem me segue, porque estou muito satisfeita com a equipa de profissionais que encontrei na LiveWell, que me receberam tão bem.






Clínica LiveWell
Av. da República n.27, 3º Andar
1050-186 Lisboa
Telefone: 213 149 227



Um comentário:

  1. O espaço é muito bonito!
    Eu cá não me importava nada de fazer umas sessões para a celulite, está muito agressiva :(

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3