8.4.15

Bye Bye Celulite


Acho que só nós mulheres percebemos o quão importante é esta "guerra" contra a celulite. Um problema que ataca muitas de nós, e que nada tem a ver com ser-se mais gorda do que a amiga. Sou apologista de que devemos cuidar do nosso corpo durante todo o ano e não apenas quando o Verão começa a dar sinais de vida!
É importante gostarmos de nós, aceitarmos o nosso corpo e cuidar dele da melhor forma possível. Sei que as palavras são fáceis de sair da boca e que todas nós, no fundo, sabemos o que devemos fazer e o que devemos evitar.

Já vos disse muitas vezes que a idade tem-me trazido uma disciplina muito maior no que diz respeito a estes rituais. E por isso, se os cremes existem são para serem aplicados de forma correcta e não apenas para servirem de decoração no quarto ou na casa de banho.


Hoje partilho com vocês uma novidade da Mary Kay, um gel contra a celulite, o TimeWise Body Smooth-Action. A Mary Kay quis devolver às mulheres a confiança no seu corpo. Este produto foi formulado e testado de forma a oferecer os benefícios que nós mulheres desejamos, tendo como objectivo reduzir o aspecto da celulite e tornar a pele mais suave e firme.

Já o usei até ao fim, de manhã e à noite e noto diferenças nas zonas mais críticas. 
Se usarem um massajador específico, torna-se mais prático e simples aplicar este gel. É importante que as zonas mais críticas sejam bem massajadas de forma a que o produto seja totalmente absorvido.


Sei que o problema da celulite não é fácil. Sei que se conseguirmos fazer alguns tratamentos mais específicos, para além dos cremes, ajuda muito. Mas o importante é não desistir. Tudo isto aliado à prática de exercício físico e de uma alimentação saudável.
Não há milagres meninas, mas isso nós também já sabemos, certo?


Celulite TimeWise Body™ Smooth-Action
PVP 45 euros

www.marykay.pt

3 comentários:

  1. :D Sou consultora da Mary Kay, que bom que é ver produtos nossos assim divulgados!:)

    ResponderExcluir
  2. Uma boa alimentação e a prática regular de exercício físico muitas vezes dispensam o uso desses cremes desde que se tenha o cuidado de hidratar sempre a pele! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei produtos da Mary Kay, tenho uma noia com produtos de catálogo que não sei explicar.
    Secalhar o meu mal foi nunca ter experimentado :P

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3