6.3.15

Wedding Day
















Photos by: C.A.
Vestido:     | Clutch: Bottega Venetta | Sandálias: Zara
 Brincos: Bijulândia AF | Anel: HLC Jewellery | Fio Cristo Rei: Vintage Affair
Pulseira Coral: B&L | 
Hair: Maria Lourenço Cabeleireiros | Make UP: by me :)

Eu sou assumidamente uma miúda que gosta de casamentos. Aliás eu adoro uma boa festa! Como eu tantas vezes costumo dizer, o meu verbo é ir! E por isso, se é para festejar que seja em grande estilo.
Uma das minhas amigas mais queridas casou este mês de Fevereiro. Sim, um mês tramado para vestidos! Afinal, ainda está frio. 
Quando comecei a pensar no vestido, ainda dei uma volta ao que tinha cá por casa, mas a verdade é que os vestidos de festa já rodaram várias ocasiões, todas elas especiais. E agora, por ser um momento tão importante, queria levar algo novo. Mas também não queria gastar uma fortuna num vestido que depois, provavelmente só iria voltar a usar mais uma vez. Foi aí que me lembrei da Chic by Choice, até porque já o ano passado, pela altura do aniversário do meu marido, tinha escolhido um vestido que adorei e fiquei super satisfeita com o serviço deles e a variedade de escolha. Um serviço que nos permite alugar um vestido para a tal ocasião especial e depois devolvemos. Super simples mesmo!
E assim foi, acedi ao site e pus-me a delirar com os vestidos!! A escolha não foi fácil, apetecia-me escolher vários! Mas a verdade é que os meus olhos batem sempre no brilho! Acabo sempre rendida às lantejoulas! Sempre!

Gostei do formato e das cores do vestido. Como já tinha muito brilho, tentei não exagerar nos acessórios. Aliás nestas coisas das festas, não gosto de levar muita coisa. Por exemplo, raramente levo relógio, que substituo sempre por uma pulseira.
O mesmo posso dizer do cabelo. Quando cheguei ao salão da Maria Lourenço, tinha levado no ipad algumas imagens de penteados (nada de elaborado), e com a ajuda da minha querida Rita, percebi que o melhor era optar por algo simples mas bonito até porque o vestido assumia todo o protagonismo neste look.
Sim, já vos disse aqui, que não há quem me faça um babyliss tão natural e perfeito como a Rita, e a verdade é que ficou mesmo como eu queria e durou a festa toda! Se vos contar o vento que fez nesse dia vocês nem acreditam!
Quanto à make up, foi feita por mim. O tempo naquele dia não era muito e por isso arrisquei. Apostei num smokey eyes e escolhi um batom rosa suave, da MAC para os lábios! Acho que não me portei mal, não acham meninas?

Foi um dia muito, muito feliz. É muito bom poder testemunhar a felicidade dos amigos que amamos.

Patrícia e João, que sejam felizes. Muito. Sempre.

Um beijo, 
Mia 







2 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3