21.3.15

Sugestão Fim.de.Semana | Movie Time


Costumo dizer que fazer-me feliz é fácil. Muito fácil. Um dos programas que mais gosto de fazer é ir ao cinema. Sim, vejo filmes em casa mas não troco o ritual do cinema por nada até porque existem filmes que têm mesmo que ser vistos nos ecrãs dos cinemas. 
Esta semana tive a oportunidade de assistir à ante-estreia do Insurgente, da série Divergente, de Robert Schwentke. Não tinha visto o primeiro e achei que não ia perceber nada da história. Como o homem cá de casa já tinha visto acabou por me pôr a par da história. Depois de terem sido expostos como Divergentes - pessoas que não cabem em nenhuma das cinco fações - Tris(Shailene Woodley) e Four (Theo James) vêem-se em fuga de Jeanine (Kate Winslet), a líder sedenta de poder da fação Erudita. Desolada e sentindo-se culpada pela violenta morte da família e dos amigos, Tris tenta desvendar o segredo por cuja proteção os seus pais deram a vida - o mesmo segredo que explica por que razão nada poderá impedir Jeanine de a capturar.

A ante-estreia teve lugar num no @cinema, no Saldanha Residence. Tantas vezes que vou ao Saldanha e nunca tinha ido ao cinema ali. É a única sala de cinema - a Sala Vodafone- no país com a mais recente tecnologia de som da Dolby para salas do cinema, que permite visionamentos a 2D ou 3D em HFR. O som é mesmo de outro mundo! 
Além disso, os bilhetes têm o preço de 4 euros, todos os dias da semana, com estacionamento grátis por 3 horas. 

Gostei muito do filme! Recomendo!

Um beijo,
Mia 



2 comentários:

  1. Fui à estreia e adorei :)
    E eu nem costumo gostar deste tipo de filmes :P
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o primeiro filme e até gostei, se bem que não acho o rapaz grande ator, mas prontos até gosto da moça. Nem sabia que ia existir um seguimento do filme, ando super desactualizada admito :) No entanto fiquei curiosa com este, mas acho que prefiro ver em casa :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3