11.3.15

Os meus dentes e o invisalign #4


Numa altura em que estou a dois dias de colocar a 5ª goteira, a minha experiência com o invisaling não podia estar a ser mais satisfatória. Continuo a ter de dizer, muitas vezes, à grande maioria das pessoas que estou a usar um aparelho porque a verdade é que quase ninguém repara.

A parte de ter de retirá-lo sempre que quero comer já se tornou quase mecânica! Se ao início me via um pouco atrapalhada, agora em 2 segundos está feito! Insisto muito na questão da higiene porque é mesmo fundamental. 

Muitas questões me têm sido colocadas relativamente a preços. Várias pessoas indicaram-me que achavam que este tratamento poderia custar 9 mil euros! Não, de todo. Mesmo. Óbvio, que varia de caso para caso, até porque há casos simples onde a correção a ter em conta é mínima e há outros que levam mais tempo e que são mais complicados. 
Eu sei que é normal a questão do preço contar no momento em que estamos a ponderar fazer um tratamento destes. E por isso, aconselho que façam o mesmo que eu, que se informem junto da Clínica. Foi aquilo que fiz, na Clínica de Diagnóstico e Check-up Roma, onde todas as dúvidas me foram tiradas. Eu queria mesmo coririgir os meus dentes mas não queria voltar a usar os aparelhos tradicionais, nada contra, até porque usei ao 12 anos, mas convenhamos que a estética conta muito e a verdade é que eu tiro muitas fotos diariamente. Com o invisalign consigo fazer o meu dia a dia de forma absolutamente normal. Nesta fase, a maior parte das vezes nem me recordo que tenho um aparelho!

Como vos disse, mudo de goteira esta sexta-feira. Noto uma diferença enorme nos dentes. O central superior está alinhado, os dentes voltaram-se a juntar! No inferior, vai tudo acontecendo também, até porque esses eram os que se encontravam mais tortos.

No outro dia, a meio de um trabalho fotográfico, perguntavam-me se tudo isto valia a pena o esforço. Não tenho qualquer dúvida. Até porque, com sinceridade vos digo, que já lido com tudo isto de forma absolutamente normal, no meu quotidiano. Acho que quando queremos muito uma coisa temos de fazer por isso. E poder acompanhar esta transformação já tão notória a olhos vistos, quando ainda me encontro a meio do tratamento é muito positivo.

Deixo-vos um vídeo interessante com um depoimento sobre o invisalig.
Qualquer coisa que gostassem de perguntar não hesitem!




Clínica de Diagnóstico e Check-Up Roma 
Avenida de Roma, 19 - 2º. Esq. 
1000-261 Lisboa 


Um comentário:

  1. Gostei muito do post !
    Se não for muito inconveniente pode me dizer quanto custa o invisalig...?
    Eu já usei aparelho ortodontico, retirei à 2 anos aproximadamente mas agora um dente da frente começou a mover-se e a sair do sitio... Não queria mesmo nada ter de voltar a por o aparelho ortodontico por causa de um dente e o invisalig agradou-me bastante.
    Obrigada**

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3