10.3.15

Detox para o cabelo


Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que cerca de quase 3 semanas atrás (o tempo passa mesmo a voar!), estive em Madrid, a convite da Pantene para conhecer as últimas novidades da marca.

A palavra detox é talvez uma das que mais lemos e escrevemos nos último tempos. A verdade é que virou moda. Uma moda consciente. E perguntam vocês o que é que isso tem a ver com o cabelo? Ah pois é, a Pantene apresenta uma revolucionária tecnologia bloqueadora de danos - EDDS - um antioxidante diferente dos antioxidantes comuns. Esta tecnologia funciona prevenindo a formação destes radicais, capturando os minerais presentes na água ao lavar o cabelo, ajudando desta forma a reduzir a sua acumulação.

Sim, acreditem que o nosso cabelo pode mesmo ficar danificado pela água, já que esta contém sais minerais que são depositados no cabelo, lavagem após lavagem, danificando assim a sua estrutura.


A Pantene reformulou assim todos os seus champôs, com esta nova tecnologia antioxidante EDDS, capaz de detectar, deter e neutralizar os minerais oxidantes do cabelo. 

Vocês sabem o quão importante é para mim a questão do cabelo, e há todo um ritual que deve ser levado mesmo à séria.
Com as idas ao ginásio, acabo por lavar mais vezes o cabelo fora do cabeleireiro, e tenho usado a linha Liso e Sedoso. Neste ritual, incluo o condicionador (de uso diário) e a máscara (normalmente uma a duas vezes por semana), para hidratar, nutrir e suavizar o cabelo.
Termino com a aplicação de um anti-frizz, já que o meu cabelo é daqueles que mal apanha um bocadinho de humidade ganha "vida própria"!


Alguém por aí que também esteja a usar esta linha Pantene?

Um beijo,
Mia


4 comentários:

  1. Ainda não! Mas já me convenceu! Obrigada, Mia.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. De momento uso a máscara Repara e Protege e adoro os resultados!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  3. Essa linha não, mas no geral gosto muito da Pantene, considero a melhora marca de supermercados.
    Na minha opinião cumpre bem o que promete :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderExcluir
  4. Por acaso adoro or produtos da pantene. Mas ando à procura de produtos naturais :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3