11.3.15

Combater a fadiga


Serei só eu a deitar-me quase todos os dias de rastos e ao acordar, ficar com a sensação de que continuo cansada? Como se mal tivesse dormido? Pois é, é o ritmo de vida alucinante que vivemos cada vez mais. O tempo contado ao minuto para tudo e mais alguma coisa. E onde é que tudo isso se reflecte? Na nossa pele. Olheiras e mais olheiras e aquele ar cansado que é tudo menos giro!
Por isso é tão importante cumprir à risca a tal disciplina da rotina de beleza!
No último post que dediquei a mostrar-vos um pouco da minha rotina, prometi mostrar mais um produto, dos bons, que descobri nos últimos tempos, o Miracle Sleeping Cream.


Desenvolvido pela Garnier, promete combater os sinais de fadiga. Um creme de noite anti-idade, inspirados nos rituais de beleza Asiáticos.
A textura é leve, espalha-se muito bem por todo o rosto, fresca e elástica com um aorma suave a óleo de lavanda, que estimula a uma noite de sono profundo (tudo aquilo pelo qual ansiamos ao deitar!). 
O melhor momento para combater a fadiga é durante a noite já que durante o dia a pele está ocupada a defender-se contra as agressões externas. É a noite que a pele atinge o seu pico regenerativo. Por isso meninas, nada de ir dormir sem dar à pele tudo aquilo que ela precisa.


O Miracle Sleeping Cream surge como o poder restaurador de uma máscara aliado à leveza de um creme.
Eu sei o quão difícil é, por vezes, cumprir todos estes rituais. Acreditem que eu tenho dias em que travo uma luta comigo mesma para não me ir deitar sem limpar devidamente o rosto. É preciso limpar, hidratar e dar à nossa pele a atenção que ela merece. Todos os dias.

Esta novidade está à venda nos hipermercados habituais, pelo preço de 13,99€.
Há por aqui mais alguém a usar?

Um beijo,
Mia 




Um comentário:

  1. Já tenho lido coisas boas, até que ando curiosa e pelo preço acho que vou arriscar, nunca usei cremes de noite, por isso acho que está na altura de começar :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3