2.2.15

Uma visita à Herdade das Faias


Há dias em que agradeço o facto de ter tido coragem de criar o blog. Algo que começou meio por brincadeira e que foi crescendo, sem pretensões mas com vontade de ser, cada vez mais, uma forma de comunicar com os outros. O melhor de tudo isto? As pessoas e as experiências que me têm proporcionado. 

O post de hoje fala sobre uma visita que eu, juntamente com a Helena ( The Styland) e a Marta (Pegada Feminina), fizemos à Herdade das Faias, onde são produzidos os cosméticos portugueses Phillipe by Almada, que já vos falei aqui.
Depois de nos ter sido dada a conhecer esta nova linha de produtos nacionais, quisemos ir ver com os nossos próprios olhos, onde e como tudo é feito. Perceber todo o processo de criação, extração de leite e rotina do dia a dia das burras.


Fomos recebidas de uma forma muito simpática. Que bom foi ver a forma carinhosa como vivem estas burras, em hectares de terreno onde podem correr e brincar! Perceber o quão meigas são quando recebem visitas. E confesso-vos que  eu cheguei com medo! A verdade é que eu e os animais temos uma relação especial, de respeito! Muito! ahahaha.  Mas, poucos minutos depois já estava completamente encantada com elas! Perceber que elas não nos largavam, que queriam festas, mimo, atenção! Imaginem só que os criadores sabem o nome de cada uma delas! Foi fascinante ver a relação que se vive ali.




A composição deste leite é rica em nutrientes essenciais, apresenta propriedades restauradoras e renovadoras, com uma capacidade de hidratação excelente.
Já a bela da Cleópatra tomava banho em leite de burra e os romanos utilizavam este leite para preparar bebidas de luxo e produtos de beleza.






A linha de produtos Philippe by Almada (creme de rosto, leite corporal e sabonete hidratante), com leite de burra em pó numa base de ceras naturais, óleo de jojoba, manteiga de karité e vitamina E, está disponível online  no site da marca bem como nas lojas Well's.


Um obrigada ao Filipe, ao Jorge e ao Miguel pela forma tão simpática com que nos receberam e nos mostraram como tudo se vive na Herdade.

Quanto ás minhas companheiras de viagem, são as melhores! Foi um dia muito bem passado! 

Um beijo,
Mia 

5 comentários:

  1. Olá Mia!! As suas botas são de onde? :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas!!!!

    Que fotos espectaculares <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar em tal marca e muito menos que era produzida em Portugal. Gostei de saber.
    As fotos estão maravilhosas.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Vamos ser honestas, a Mia chegou com muuuito medo! Mas depois as burras apaixonaram-se por ela e começaram a segui-la por todo o lado :) ehehehe foi um dia muito bom mesmo minha babe <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3