18.2.15

Pela manhã


Não é a primeira vez que falo da Bakenola, a melhor granola que experimentei até hoje. Uma granola caseira, feita sem aditivos, conservantes, corantes e livre de açucares e óleos. 
A sua base é composta por aveia, mel, azeite, água e flor de sal. Cada variedade tem uma seleção de sementes, frutos e sabores.


E sim, parece que virou moda, mas ainda bem que existem estas modas boas e saudáveis. E hoje, experimentei ao pequeno almoço a última novidade da Bakenola, a granola com cacau. Com nozes, cacau, coco e raspas de chocolate 70% cacau. Uma verdadeira delícia e super viciante!


Acompanhei num iogurte natural e juntei-lhe morangos. Confesso que não consigo fazer muitas misturas de manhã, gosto de um pequeno almoço simples mas que me dê aquela sensação de conforto no estômago!




A Bakenola tem sido um sucesso tão grande que já têm a sua loja online, onde podem escolher as várias opções para completar as vossas refeições saudáveis.

Tenham um dia feliz.
Muito.

Um beijo,
Mia 



3 comentários:

  1. Também já experimentei e amo. É das melhores que conheço, efectivamente!
    Um beijinho,
    Mafalda

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tem bom aspeto ;) estou tentada a experimentar.

    Passatempo Nuxe a decorrer em www.prontaevestida.com

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, fotos com grande qualidade!
    Sou consumidora de granola e adoro todos os seus benefícios. Confesso ainda não ter provado a desta marca, mas não será assim por muito tempo! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3