4.2.15

Os meus dentes e o invisalign #3

Na semana em que volto à Clínica de Diagnóstico e Check-Up Roma, para colocar a 3ª goteira eu tenho de vos dizer o quão diferente já noto os meus dentes. É impressionante!

Tenho recebido algumas mensagens de leitoras que acompanham as redes sociais e que também já notam a diferença no meu sorriso. No central superior noto uma diferença imensa! Os dentes voltaram-se a juntar! Tal como eu tanto queria.


No outro dia, antes de me deitar e quando tratava da higiene das goteiras, perdi um pouco mais de tempo a olhar para o espelho, a observar a diferença! O maxilar inferior começa a estar alinhado, aqueles dentinhos tortos que tanto me angustiavam já estão no caminho certo!

Qualquer tratamento que se preze leva o seu tempo. Tomar a decisão de mudar nem sempre é fácil. Tal como já partilhei com vocês, esta era uma vontade já antiga. Usei aparelho faz muitos anos e, na altura, deviam ter colocado também no maxilar inferior e tal não foi feito e por isso, isto era algo que tinha de acontecer! 

Apesar de o meu grupo de amigos e família saberem todos deste meu novo acessório, a verdade é que muitas vezes, em momentos de tertúlia acabam sempre por dizer que, como não se nota nada, esquecem-se que estou a usá-lo. 
Melhor ainda  é começar a receber o feedback de que já é notória alguma diferença no sorriso! Principalmente porque ainda vou na segunda goteira! Ou seja, ainda estamos no início e já muita coisa aconteceu!

Amanhã é dia de consulta com o Dr.David Matos e prometo continuar a contar-vos estar minha aventura!
Recebi algumas mensagens vossas com questões que nem sempre consigo responder, afinal não sou dentista! Contudo, visitem a página da Clínica e informem-se daquilo que pretendem.

Eu estou muito satisfeita com o invisalign. Era (muito) importante para mim, poder continuar a fazer a minha vida normal, poder sorrir para uma câmara sem a preocupação de um aparelho! 


Um beijo,
Mia 




Clínica de Diagnóstico e Check-Up Roma 
Avenida de Roma, 19 - 2º. Esq. 
1000-261 Lisboa 

3 comentários:

  1. São pequenas mudanças que, para os outros parecem insignificantes mas, para nós, significam tudo :)

    ResponderExcluir
  2. Já se nota realmente uma diferença muito grande!
    Acho que devemos sempre fazer o que pudermos para que a nossa imagem corresponda ao que pretendemos!
    E quando os resultados são bons, melhor ainda!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir
  3. Também já notei a diferença :D

    Também estou a precisar principalmente no maxilar inferior.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3