12.2.15

A minha coloração

Os brancos! Esses terríveis amiguinhos que tendem a aparecer cada vez mais e a uma velocidade quase assustadora! Uma realidade para a qual despertei faz, mais ou menos, 4 anos. E como a minha cor natural é preto, notam-se bastante. Por agora e porque ainda sou nova para os deixar assumir por completo na minha vida, faço aquilo que é suposto fazer para os disfarçar, coloração!


Das perguntas que mais me fazem por aqui, é como consigo ter o cabelo com tanto brilho! É verdade, graças a Deus, nem tudo é mau, e apesar dos brancos, e de ter de pintar uma vez por mês, o meu cabelo não fica baço, consegue ter um brilho bonito, natural. Nestas coisas da coloração, há que ter cuidado. Não o façam em qualquer lugar, ou sem alguma referência. É um assunto sério que, feito por quem não tenha competência para tal, vos pode causar muitos danos! E sim, o cabelo, para nós mulheres, tem mesmo uma importância enorme! Costumo dizer muitas vezes, que um bom cabelo é meio caminho andado para estarmos bem!

Quem acompanha o blog e as redes sociais, sabe que, faz já algum tempo, que me sento religiosamente numa das cadeiras do salão da Maria Lourenço, sempre que quero tratar do meu cabelo.
Confio no seu trabalho e no da maravilhosa equipa que tem com ela!
Faço coloração Inoa, que apresenta uma cobertura reforçada até 100% dos cabelos brancos, sem odor e sem amoníaco! Que me dá uma cor bonita e um brilho intenso.

E olhando para a foto, percebo que está mesmo a fazer um mês e por aqui já despertam vários brancos, por isso é hora de marcar a minha visita à Maria

Maria Lourenço Cabeleireiros
Avenida Columbano Bordalo Pinheiro
108 C 1070-067 Lisboa
217 269 302

Galerias Acqua Roma, Lj. 1.25
Av. Roma, 15 B 1000-264 Lisboa
217 820 246



Um comentário:

  1. Andei até este ano a disfarçar os meus com madeixas e nuances, mas com a chegada dos 30 daqui as uns meses já sei que não vou ter escapatória e terei de começar a fazer também coloração. Até lá vou pensando na cor, se opto pela cor natural se arrisco noutro tom! Mas se há cuidado fundamental que não descuro é a hidratação, até porque o meu cabelo é seco por natureza e as tintas só evidenciam isso. ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3