1.1.15

Primeiro de Janeiro

imagem retirada de aqui

Primeiro dia do ano.
Mesmo que não seja de fazer aquelas listas, indetermináveis, daquilo que correu bem ou menos bem, é inevitável não parar por uns minutos e não pensar nos 365 dias do ano que se despediu ontem.

Se esperei mais de 2014? Esperei. A verdade é que tinha algo que gostava de ter visto acontecer este ano e que acabou por não se concretizar. Não sou pessoa de me queixar. Acredito que até os momentos mais difíceis nos trazem alguma coisa, algum ensinamento. Algo que nos fará crescer. 
Por isso mesmo, vi em 2014 alguns sonhos tornarem-se realidade, como o facto de me ter mudado para Lisboa, acabando assim com as viagens loucas, tarde e a más horas, pela minha querida A8.

Vi o blog crescer. Conheci pessoas fantásticas e, com elas, oportunidades de fazer muita coisa gira. Projectos daqueles que nos deixam felizes. Pessoas que quero levar comigo para todos os dias deste ano.

Um ano novo significa sempre novas esperanças, um novo acreditar que tudo é possível. Arregaçar as mangas e trabalhar pelos objectivos que desejamos ver concretizados.
É tempo igualmente de agradecer. Aos que estão sempre connosco. Aos que nos querem bem. É tempo de dizer o quão importante eles são na nossa vida. 
Dizer "gosto de ti". Hoje, amanhã, sempre.


Objectivo para 2015. Ser feliz. Custe o que custar. Pensar mais em mim e naquilo que realmente eu quero. Para mim e para a vida. 
Sonhar. Sempre. Porque o sonho comanda a vida.

Desejo que tenham um 2015 feliz. Muito.

Um beijo,
Mia 






2 comentários:

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3