22.1.15

Os meus dentes e o invisalign #2

Antes de partir para Paris, tive consulta com o Dr.David Matos, na Clínica de Diagnóstico e Check-up Roma para perceber a evolução dos meus dentes com o invisalign. Tinham-se passados 15 dias desde que o coloquei e estava na altura da mudança das goteiras.

Impressionante como já são visíveis algumas alterações. A verdade é que os dentes já se movimentaram e tudo isto dá-me a certeza de que esta foi a melhor opção que eu poderia ter tomado.

Posso dizer-vos que esta minha nova rotina já está completamente controlada na minha vida. A facilidade com que já tiro e ponho o aparelho nas horas das refeições já é de louvar, como diz o meu marido. Eu já tinha uma pancada assim para o grande com a higiene dos dentes e agora, o cuidado é redobrado. É muito importante após as refeições limpar bem os dentes e as goteiras.

Para quem, tal como eu, está a usar o invisalign, partilho um vídeo muito interessante com algumas dicas de manutenção do mesmo.


No final deste mês, volto a ter consulta. O processo continua e eu desejosa de ver todas estas alterações a acontecerem. 
Um beijo,
Mia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3