7.1.15

De manhã é que se começa o dia


Os meus dias começam sempre cedo. Desde que me mudei para Lisboa, os meus pequenos almoços são feitos em casa. Ganhei qualidade de vida e mais tempo. Consigo ter vários minutos para desfrutar daquela que é a minha refeição favorita. 
Neste dias frios que se têm feito sentir, gosto de beber um chá quentinho enquanto ponho a escrita em dia.


E hoje partilho com vocês uma novidade quem me foi dada a conhecer, a Holy Cup, uma marca portuguesa criada por 3 amigos que quiseram transformar o conceito tradicional do chá, tanto na vertente do seu consumo como na própria percepção a que está associado. Este chá chega-nos em cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso! 


A HolyCup criou assim duas linhas de produto, a Classic Collection, que aposta em chás tradicionais, como o Chá Preto, Verde, Cidreira, e Tília e a Holy Collection, que procura introduzir uma novidade num mercado tradicional, com o Morning Power, uma mistura de erva-mate e chá preto, perfeito para quem quer substituir o café por uma alternativa mais saudável, o Relaxing, a escolha ideal para aqueles dias em que dormir é tão difícil e o Morning After, um chá que nos ajuda a combater de forma 100% natural, aquela ressaca de uma saída de sábado à noite mais complicada! Eu estou fã desta novidade!

Podem escolher e encomendar o vosso chá e saber mais sobre este projecto nacional em www.holy-cup.com.

Um beijo,
Mia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3