29.1.15

Começar o dia com um Nespresso


No momento em que vos escrevo este post já estou atrasada para o primeiro compromisso da manhã. Os meus dias não são todos iguais (graças a Deus) mas começam sempre com o mesmo ritual. Um bom pequeno almoço seguido de um café. Nespresso, de preferência, sempre.
Em dias mais cheios, principalmente quando tenho várias apresentações dou por mim a exagerar um bocadinho na dose e por isso, recorrer a descafeinado é a melhor opção.

A última grande novidade da Nespresso são os novos grand crus em versão descafeinado. Um dos meus cafés favoritos de sempre é o Volluto. Pois agora tenho a versão descafeinado desta pequena maravilha.



Os coffee experts da Nespresso debruçaram-se sobre três dos Grands Crus mais populares - um Intenso, um Espresso e um Lungo, e criaram os seus equivalentes, em versão descafeinada.




Atrasada ou com mais folga nas horas, os dias têm de começar nesta mesa. Na minha cozinha, com a luz a teimar espreitar pela janela. Acompanhada da leitura dos meus blogs favoritos. Eu e o meu silêncio. Sou feliz nos pequenos detalhes. É disto que se faz a vida.

Tenham um dia feliz. 
Muito.

Um beijo,
Mia 


Um comentário:

  1. É das minhas marcas favoritas de café!
    E confesso ser grande apreciadora de descafeinados! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3