6.12.14

Tempo para nós



O tempo corre a uma velocidade assustadora. Entre uma agenda que rebenta pelas costuras e mil e uma obrigações, muitas vezes, não há tempo para nós. Aquele tempo de qualidade, em que precisamos de um mimo especial. Em que ao olharmos ao espelho pensamos, "tenho de fazer qualquer coisa a este cabelo!!".
As últimas semanas foram assim. E eu sabia que precisava de abrandar e cuidar de mim. 
Tirei uma manhã e fui directa às mãos de quem já tão bem me conhece, no espaço Maria Lourenço Cabeleireiros, esperava por mim a "minha" Rita. 


Estava na altura de fazer coloração e cortar aquelas pontinhas para que o cabelo possa crescer de forma saudável e bonita. O meu cabelo começa a voltar ao comprimento que mais gosto. Sou mais feliz com vários centímetros de cabelo. Não vos consigo explicar mas o cabelo é dos "acessórios" ou "armas" com mais importância para mim quando penso na questão da feminilidade como um todo.

Nestas coisas do cabelo, há mesmo que confiar. Não consigo fazer cor ou corte com alguém que não conheça ou que não tenha já qualquer referência. A verdade é que desde que trato o meu cabelo na Maria Lourenço, que o sinto muito mais bonito, mais cuidado, com mais presença. 
A Rita faz o melhor babyliss deste mundo meninas! Faz-me sempre sentir uma princesa quando, no final, me olho ao espelho.

Acho que vocês, mulheres, concordam comigo, quando se diz que uma ida ao cabeleireiro é qualquer coisa como levantar todo um astral. É tão bom e tão importante cuidar de nós. Não o deixem de o fazer. 
Um beijo, 
Mia


Maria Lourenço Cabeleireiros
Avenida Columbano Bordalo Pinheiro
108 C 1070 - 067 Lisboa
 217 269 302 





Um comentário:

  1. Só tens 33 anos, mas esse cabelo dá-te um ar mais pesado, penso que talvez por causa da cor. Já pensaste em pintar num tom mais claro?

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3