31.12.14

New Year´s Eve


E chegou a última noite do ano. Se sou a pessoa que mais vibra com o dia 31? Não serei certamente. No entanto, e mesmo passando esta noite, faz já muitos anos, na companhia dos meus melhores amigos, em casa, gosto de o fazer em grande estilo. Acho que a forma como nos despedimos do ano e dizemos olá a 365 dias de novidades, tem de ser feito com pompa e circunstância. Usar um vestido giro, ousar numa make up diferente e pentear o cabelo de forma bonita! Tudo isto em cima de saltos meninas, sempre!!

Em jeito de sugestão, eu, a Helena ( The Styland), a Marta (Pegada Feminina) e a Sofia (Diário de um Batom), juntamo-nos numa produção onde não faltou a boa disposição, muitos sorrisos, cumplicidade e a criatividade do fantástico Edilson, da Unique Hair & Body Clinic. Sugestões que poderão usar na noite de hoje ou numa outra ocasião que seja especial para vocês. Quatro penteados diferentes mas todos eles fantásticos.

Posso dizer-vos que preparar este trabalho foi muito bom. E que muita coisa boa irá acontecer em 2015 com este grupo fantástico.
Um obrigada enorme à querida Helena, que tirou as fotos e editou tudo isto, de forma a ser possível mostrar-vos este trabalho.


Poderão ver todos os tutoriais, no blog da Helena, Marta e Sofia.

























É raro, tão raro, eu apanhar o cabelo. Não me perguntem o porquê, mas nunca gostei muito de me ver. Ás vezes, principalmente naqueles dias em que a chuva estraga tudo, acabo por fazê-lo e, a verdade é que ouço sempre alguns elogios mas nunca me consegui convencer a mim mesma. 
Mal o meu querido Edilson terminou o penteado fiquei para aí cerca de 5m a olhar-me ao espelho. A observar o meu rosto. E não é que adorei?
Fica a promessa de em 2015 usar mais vezes o cabelo apanhado!

E, porque existem tantas outras fotos, tão giras, que quero partilhar com vocês, deste fim de tarde tão agradável, fica prometido, num outro post, um making of com estas meninas giras.

Resta-me desejar que a vossa noite seja feliz. 
Muito. Brindem ao que mais desejarem e na companhia daqueles que amam. Porque só assim a vida faz sentido.

Um obrigada por estarem sempre por aqui.

Um beijo, 
Mia 

2 comentários:

  1. Que linda que estavas Mia!
    Bom ano*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todas maravilhosas. Parabéns e bom ano 2015.

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3