31.12.14

Dos cuidados com a pele


Os dias mais frios não são amigos da minha pele. Com tendência a ser seca, fica ainda mais sensível com as baixas temperaturas. Por isso hidratar é fundamental. No que diz respeito aos cuidados com o corpo, gosto muito de várias linhas do Boticário.

Após sair do duche, aplico sempre óleo, sobre a pele ainda molhada. Experimentei o óleo bifásico "Cuide-se bem", de frutos vermelhos e avelãs. Deixa a pele hidratada durante bastante horas. E não é pegajoso, como alguns óleos, já que a sua textura é leve e a absorção rápida. 

Depois, aplico em todo o corpo, a loção cremosa hidratante, da linha nativa SPA, revigorante, de Baobá e Tamanu. Deixa a pele muito macia, hidratada e perfumada.


Sei que nos dias mais frios, este ritual dos cremes pode tornar-se mais complicado, afinal quando saímos do banho, queremos imediatamente vestir algo quentinho mas acreditem que, cuidar da pele e dar-lhe aquilo que ela necessita, é algo que devemos fazer todo o ano.

Um beijo,
Mia 

2 comentários:

  1. Tenho exatamente a mesma dupla e adoro ! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. É mesmo verdade!
    Até porque se a cuidarmos bem durante o inverno, no verão ela está logo melhor preparada para o sol e calor e o mesmo acontece no verão para a chegada do inverno!
    Confesso que já me custou mais essa rotina, a verdade é que vendo os resultados o frio é apenas um factor secundário! ;)
    Um beijinho e bom ano novo!
    Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3