5.11.14

o início dos meus dias

caneca com asas Pampa Mia

desde que me mudei para lisboa ganhei uma qualidade nos meus dias que até agora desconhecia.
tenho a sorte de ter, por baixo de minha casa, uma padaria daquelas à moda antiga, com o pão mais maravilhoso do mundo. já vou disse que, se eu fosse uma refeição teria de ser o pequeno almoço. pois é, e agora, poder tomá-lo em casa torna-se ainda mais especial. tenho sempre o ipad de lado, e é aquele momento em que aproveito para me actualizar e dar uma vista de olhos nos blogs que gosto de ir acompanhando. que ainda são alguns. mas a primeira de todas as páginas que abro pela manhã é da tão querida Sofia. gosto de pensar que temos o mesmo sentir, a mesma capacidade de sonhar e acreditar. muitas vezes, sem mesmo ela saber, dá me força e coragem para enfrentar os meus dias e acreditar que é possível. tem sempre uma mensagem positiva, algo que nos dá aquele ânimo que tanto precisamos. são as imagens que mostra sempre tão bonitas, acompanhadas da mensagem certa. no momento certo. porque ao acordar eu preciso de acreditar que hoje será um dia bom e muita dessa ajuda vem do cantinho da Sofia




"Há pessoas que fazem histórias e outras que fazem parte da nossa história. Há os amores que desejamos ter para a vida e os outros que desejamos ser a vida inteira. Amores que não sendo da vida toda, nos fazem sentir que mais de metade dos nossos dias, os de agora que são os que realmente importam, e os de amanhã, que cuidamos para que sejam bonitos e multiplicados, são fruto das escolhas que fizemos, das renúncias que nos doeram, das cedências que nos cimentaram, das certezas que nos aproximaram e do perdão que nos serenou.
Há respostas que só a vida, a mesma que nos empurra todos os dias para a frente, nos consegue dar. Num tempo certo que é o seu e que importa aprender a confiar." - retirado do às nove no meu blog

Obrigada querida Sofia, por dares mais cor e alegria aos meus dias, por seres quem és e por tornares tudo aquilo que "tocas" especial.

Um beijo,
Mia






5 comentários:

  1. Sigo este blogue religiosamente todos os dias, desde que o descobri há uns tempos... sempre tão assertivo, a_d_o_r_o !!
    Parece que tudo ali é escrito a pensar em mim, no meu estado de espírito, nos meus dias... na minha vida... ao mesmo tempo sinto que afinal é comum a todas nós, mulheres :)
    Um bjnh Mia

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de tomar o pequeno almoço enquanto atualizo as redes sociais :) Vou conhecer o cantinho da Sofia, adorei as frases.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito desse blog! E essa caneca é tão gira!

    ResponderExcluir
  4. A seguir ao JN, é a minha leitura diária obrigatória! Sem dúvida alguma, uma fonte de energia, sempre assertiva, as palavras certas, aquele input diário de boa onda!

    ResponderExcluir
  5. Essa caneca é qualquer coisa de lindissima!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3