16.11.14

Das coisas que me acontecem a um domingo


Final de domingo. Sentada na pastelaria Califa, em Lisboa. Tentava eu lanchar e pensava no fim de semana de merda que estava a viver. Eis que um senhor, ao sentar-se na mesa ao lado, atira um galão (completamente cheio e quente) para cima da minha mala!
Depois de soltar um grito (sorry, mas não me aguentei), tento respirar fundo e pensar que são coisas que acontecem e tentar limpar tudo! Entre suspiros (vários) eis que a mulher do tal senhor solta um "Ah mas é só uma mala!" Aguenta Mia e não percas a educação! Não, não é só uma mala é a minha Céline!!
Pensei que ficaria o resto da tarde a explicar à senhora o que significaria isso. Ser uma Céline e que, fora o que que custou tem um valor sentimental acrescido. Coisas minhas que ninguém entende, pensei eu. A senhora continua a sorrir e, vários guardanapos depois lá me fui embora com uma mala a cheirar a café! 


Acreditem que me senti a perfeita Carrie, do Sexo e a Cidade, no episódio em que alguém lhe leva os Manolo's de uma festa e, onde a suposta anfitriã e amiga, lhe questiona o porque de comprar sapatos de 700euros e de os levar a uma festa de crianças! Really??? Mas o que é que as pessoas têm a ver com aquilo que compramos??

Desculpem lá qualquer coisa mas este fim de semana tem sido tão mau que não vejo a hora de chegar a Segunda e poder focar-me no trabalho. 


Um beijo,
Mia 

16 comentários:

  1. Mia, tenho sentido pelos seus posts, que não anda bem...
    Força, pois o que não nos destrói, torna-nos mais fortes! ;)
    Beijinho (a minha semana foi assim)

    ResponderExcluir
  2. Ai Mia, como a compreendo! Não tenho nenhuma Celine, mas sou assim mesmo com qualquer das minhas coisas. Espero que a carteira tenha ficado sem marcas e que o cheiro a café passe rápido! Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai Mia que dor...e a tua Celine tem uma cor linda...mas vai ficar boa de certeza! Bjinhos e boa sorte😘

    ResponderExcluir
  4. Não é só uma mala! É uma peça de design linda e há que ter a noção também do seu valor. Espero que fique sem qualquer mancha.

    ResponderExcluir
  5. Ai Mia como te compreendo!
    Há bem pouco tempo levei uma carteira CH novinha a um aniversário e atiraram com meia garrafa de champanhe para cima dela! Fiquei furiosa! Principalmente, porque aquilo foi uma brincadeira de gente que já devia ter mais juízo. Mas achas que alguém percebeu que isso não é coisa que se faça e que aquilo arruinou a minha carteira? Enfim!

    Também há uns anos, queimaram-me um casaco John Galliano com cigarro por pura falta de cuidado e prontificaram-se a pagar um novo. Ofereceram-me 15€... Sem comentários! Tenho sempre muito cuidado com as minhas coisas e com as dos outros, porque não gosto de estragar nada e depois aparece-me cada alíenado!

    ResponderExcluir
  6. Essa mala até pode ser de marca, mas é mesmo pirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tão pirosa quanto a tua cara querida.

      Excluir
    2. Tudo dito, Mia! ;)

      Excluir
    3. Bolas que agressiva! Para quê ligar a comentários maldosos só para irrita-la?
      Beijinho

      Excluir
    4. Simpática. A minha cara tu não conheces, para falares assim mas eu conheço a tua e essas tuas gengivas horríveis.

      Excluir
    5. Mia , nao se baixe ao nivel delas. Ilimine e passe a frente.

      Excluir
    6. Oh anônima, deves ser linda de morrer (para além das tuas gengivas serem a perfeição absoluta)!!! Deve ser por isso que não tens coragem de mostrar a bela tromba! Limitas-te a ficar pelo anonimato.

      Filipa ;)

      Excluir
    7. A Mia, não tem gengivas horríveis, muito pelo contrário! Sorriso perfeito e simpatia extraordinária.
      Ass: O Dentista :)

      Excluir
  7. Ai que dor :S Eu tenho sempre imenso cuidado com as minhas coisas e mesmo com as dos outros por isso passo-me quando o cuidado não é recíproco.
    Espero que não tenha ficado manchada.
    ***

    ResponderExcluir
  8. Uma verdadeira lady é o que a mia é porque se fosse comigo tinha dito a senhorita para ir pastar para um sitio que ca sei, so porque gostamos de ter cuidado e primor pelas nossas coisas nao faz das pessoas futeis! Fosse uma celine ou da parfois é nosso e tem o seu valor!
    Pensamentos bons para sí;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3