29.10.14

Por uma pele mais saudável e bonita


Não é a primeira vez (nem será certamente a última) que vos falo da Anjelif.
Uma marca que chegou a Portugal e que já apresenta uma posição importante, de confiança e de resultados comprovados junto das mulheres portuguesas.


No outro dia, falava com uma das minhas melhores amigas em relação aos produtos e ao facto de a minha pele ter recebido estes tratamentos de uma forma muito positiva.
O creme anti-gravidade foi o primeiro que experimentei (vá se lá saber porque!!), e que ajuda a redefinir os contornos do rosto. Se eu vos contar que quem o diz é a própria da Catarina Furtado (imagem da marca), que se encontra espalhada por Lisboa inteira em outdoors, com um aspecto simplesmente fantástico, vocês não terão mais qualquer dúvida :)


O sérum é fantástico, porque dá tanto para os olhos como para o resto do rosto ( menos um passo nesta coisa da disciplina que tanto custa ás vezes!) bem como a água micelar, que é o primeiro passo e que transmite uma sensação maravilhosa na pele.
Depois da água e do sérum aplico o creme Ultra- Hidratante de dia.
As texturas são óptimas, não deixam a pele pesada ou oleosa e a verdade é que sinto a minha pele feliz. Com um aspecto saudável.


A idade e consciência de que a vida passa a correr, trouxe-me esta disciplina no que toca ás rotinas de beleza. Sim, nem sempre é fácil! Principalmente naquelas noites em que adormeço no sofá e que só me dá vontade de ir a correr para a cama, e que depois me bate a consciência a dizer que tenho de ir limpar o rosto e aplicar os devidos cuidados.
A pele é uma espécie de cartão de visita. Tal como o cabelo ou as mãos!
Devíamos ter sempre essa ideia presente para ser mais fácil assimilar este processo!



Podem encontrar estes produtos nas farmácias e também na Well´s.

Um beijo,
Mia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3