10.10.14

Body Talk


Esta coisa das rotinas de beleza tem muito que se lhe diga e a verdade é que a idade vai trazendo cada vez mais disciplina. Estes são alguns dos produtos que uso diariamente, logo após o banho.


Começo pelo óleo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o do Boticário, da linha Frutoterapia Monoi & Argan. Super hidratante, deixa a pele muito suave e macia e com um cheirinho super agradável.
Costumo aplicar ainda com a pele húmida, mesmo dentro do duche.


 Passo para o hidratante, um leite efeito sedoso da Anjelif, marca da qual já vos falei algumas vezes e de que gosto muito. Com óleos de jojoba e amêndoas doces, hidrata de forma intensa a pele, permanecendo uma sensação muito suave ao longo do dia.


O Verão parece já ter ido embora de vez mas, quando se fala em celulite, o assunto tem que durar o ano todo meninas! Não há milagres! Tenho usado o Cryform da Eisenberg (marca fantástica!), que promete drenar, tonificar, reafirmar e estimular a circulação graças aos fitos extractos combinados com cafeína, cânfora e eucalipto. A verdade é que noto melhorias significativas!
E ando a aplicar este creme com a ajuda de um acessório novo! O CelliBlue, que ajuda a massajar a pele com o sistema de sucção. Podem ver as instruções todas para usar aqui
E porque o belo do bronzeado já se foi faz tempo, continuo a usar o espectacular Jambes Divines, da Caudalie. Falei e falei e falei mil vezes nele o ano passado, porque é realmente o melhor produto para nos dar aquele ar saudável e mais bonito nas pernas! Este ano voltou a ser um dos meus melhores amigos e, enquanto não voltar aos collants vou usar e abusar!
Contem-me tudo das vossas rotinas de beleza! Também estão a usar algum destes produtos?
Um beijo,
Mia

2 comentários:

  1. Qual é o preço desse do boticário?
    Eu hoje o creme do boticário também de amora, é cor de rosa e muito hidratante, mas já é o segundo e essa linha parece interessante, acho que vou experimentar. Obrigada pelas dicas :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3