21.10.14

A melhor base do mundo


Se me perguntassem qual o produto com o qual não saberia viver sem ou qual a maior descoberta de beleza, eu só poderia ter uma resposta. A minha base. A Double Wear, da Estée Lauder.
Uso-a faz anos! Foi-me recomendada na altura por uma amiga minha, e na primeira aplicação percebi que era mais-do-que-perfeita para as minhas necessidades!

Double Wear - Stay-in-Place Makeup SPF 10

Eu gosto de me sentir maquilhada, não gosto de coisas a fingir :)
Mesmo que seja uma make up simples, que uso muito no meu dia a dia, a base tem de ter excelente cobertura. Como a minha pele é mista, com tendência a oleosa, esta é perfeita já que absorve a oleosidade, apresenta uma cobertura excelente que se ajusta à nossa pele.

De longa duração, ou seja, ideal para quem se maquilha cedo (muito cedo mesmo!) e chega a casa tarde! Acreditem meninas que dura o dia todoooo, aliás, aqui me confesso que, uma ou outra vez que tenha dormido com make up (coisa horrível de fazer!), consigo acordar com a pele ainda com um ar maquilhado :)

Outro aspecto que adoro nela é o facto de nos dar um aspecto natural e fresco.


Antes que caiam aqui as anónimas de sempre, com os comentários tristes de sempre, não ganhei rigorosamente nada ao escrever este post, podem perguntar às meninas do corner do El Corte Inglês, onde costumo ir abastecer-me :)

Recebo vários emails de pessoas que me questionam sobre a base que uso e por isso, em vez de estar a dar resposta em fotos de instagram e afins, resolvi partilhar aqui.

Alguém por aí a usar também esta "pequena grande" maravilha? 

Um beijo,
Mia 

12 comentários:

  1. Sim, Mia! É também a minha preferida!
    Sempre que me apetece uma cobertura mais leve recorro à "Teint Miracle" da Lancôme mas, tal como tu, é com a "Double Wear" que me sinto realmente maquilhada! <3
    Beijo grande
    N.A.

    ResponderExcluir
  2. Usei essa duas vezes seguidas, sou fiel às bases da Estée Lauder, sempre que tento mudar, nunca me agrada, mesmo sendo de marcas conceituadas. A minha pele mista/oleosa, agradece :)
    Neste momento estou a usar da linha "Ideal Matte" que contém um pouco de pó e é excelente... como a Estée Lauder sempre nos habituou :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei a Double Wear Light durante muito tempo e adorei. Essa nunca usei, mas estou capaz de a experimentar, já que tenho de comprar uma base em breve :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderExcluir
  4. Nem mais! Entre essa, a Perfection Lumière da Chanel e HD da Make Up Forever, são o meu top de bases favoritas! É mesmo all day long ;) <3

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o corretor e adoro :) Beijocas Mia *

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei da linha Double Wear (não só base, também do corrector) e agora estou a adorar a Double Wear Light, que tem uma cobertura média, dura todo o dia na mesma mas deixa na pele uma sensação muito mais ligeira. É óptima.

    ResponderExcluir
  7. Mia o frasco da base dura por qto tempo +-?

    ResponderExcluir
  8. Como é que aplicas? Eu uso a HD da make up forever e normalmente aplico ou com os dedos ou com pincel ( achatado). Contudo, quando aplico com o pincel, sinto que este absorve imensa base, ou seja, acabo por gastar o dobro do que gastaria se aplicasse com os dedos. No entanto quando aplico com os dedos, nunca consigo que fique uniforme :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja apliquei de imensas formas, com pincel ou esponja propria mas não me adapto. faço sempre com as maos, como quem esta a aplicar o creme de rosto! e a forma que fica mais perfeita :) beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada! Beijinhos :)

      Excluir
  9. Olá querida Mia,
    Infelizmente ainda não mas quero muito experimentar. Num comentário que deixei no blog da Inês Mocho ela recomendou-me essa.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3