24.9.14

Kia Sportage






Fui convidada durante a minha semana de trabalho, para um test drive do Kia Sportage.
Confesso-me uma apreciadora de automóveis,  óbvio que não tanto por todas as mil e uma potencialidades que cada um possa ter (guardo esses elementos para o marido ter em atenção!) mas porque lembro-me de ser uma miúda e acompanhar o meu pai à Feira Internacional do Automóvel, todos os anos!
 Impossível negar que aquilo que me chama sempre a atenção à primeira vista é o design do carro. E por isso mesmo gostei do Kia Sportage.

O Ricardo acompanhou-me no test drive e, num passeio pela cidade de Lisboa, foi-me dando a conhecer as muitas potencialidades e características deste modelo.

Estou habituada a carros baixos e por isso, quando me sentei no Sportage, senti uma grande diferença, é como se conseguisse ver toda uma série de coisas a outro nível!

Um SUV super citadino,  classe 1 nas Portagens, ou seja perfeito para quem, tal como eu, faz auto-estrada todos os dias!
 O conforto é importante para mim, isso aliado ao facto de precisar de algum espaço para as mil e uma coisas que transporto diariamente. Nem fazem ideia, sacos e mais sacos, roupa, sapatos, existe de tudo um pouco dentro do meu carro. Que não é um carro grande. E nisso este Kia marca muitos pontos! Apresenta uma bagageira que, tal como disse ao Ricardo, daria perfeitamente para enfiar o meu pequenino carro lá dentro! Aliás os bancos podem ser todos rebatidos, o que faz com que tenhamos ainda mais espaço! 

Outra das especificidades técnicas que adorei foi a câmara que nos permite ver o espaço para estacionar (aliado ao típico "pi pi pi")! Sim, porque nós meninas sabemos que ás vezes esta é uma tarefa mais complicada! 

O Kia Sportage tem a maior garantia do mercado - 7 anos!


Deixo-vos com o vídeo do passeio super divertido que fiz com o Ricardo, e no qual podem constar que Lisboa é uma cidade com alguns buracos na estrada ! 
ahahaha 
:)

Um beijo,
Mia 
Colaboração O Blog da Mia com a Kia Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3