5.9.14

Hora de almoço em beleza



 Não sei se vos acontece o mesmo mas eu, costumo aproveitar,  muitas vezes, a minha hora de almoço para fazer aquelas coisas que andamos sempre a adiar para o final do dia. Como os meus dias terminam sempre, por norma, a horas proibitivas há que aproveitar estes momentos.
Sai do escritório e, pouco mais de 10minutos depois já estava pronta para que a minha querida Rita, me cortasse estas pontas malditas.

A verdade é que a última vez que tinha cortado o cabelo foi em Dezembro, quando optei por deixar os cabelos compridos e adoptar o estilo curto.
O marido pediu com carinho que eu não cortasse muito e, a verdade é que agora apetece-me ter um pouco mais de cabelo mas sei que é fundamental tratar das pontas que, devido ao uso dos ferros e secadores acabam por ficar danificadas, mesmo utilizando bons produtos.


E assim foi, numa hora, a Rita tratou de mim e ainda me fez uma maravilhosa massagem capilar (que quase me fez esquecer que tinha de regressar ao trabalho!).

Gosto sempre de voltar ao salão da Maria Lourenço, gosto da forma como sou atendida, e do cuidado e atenção que me é sempre dado.
E gosto de sentir, acima de tudo, que o meu cabelo está em excelentes mãos!


Um beijo,
Mia 





Um comentário:

  1. Querida Mia,
    Escrevi sobre si aqui: http://oblogdadondoca.blogspot.pt/2014/09/opiniao-as-minhas-it-girls-portuguesas.html

    beijinhos mil*

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3