12.8.14

Daily Inspirations | Shorts

Se eu pudesse escolher uma única peça de roupa com a qual não saberia viver seria sem dúvida calções!
De todo o tipo de materiais e até feitios! Ganga, pele, tecido ... são a peça que mais uso e uma das quais com que me sinto, na maioria das vezes, bem.
Perdi a conta ao número de calções que habitam no meu closet!
Acho-os versáteis e conseguem criar looks muito giros, tanto para ir trabalhar como para uma saída entre amigos.

Hoje mostro-vos alguns exemplos de looks que gostei muito de algumas bloggers super giras que vou acompanhando.





Sou da opinião que nem todos os modelos ficam bem em todas as pessoas.
A sério, aprender a perceber e a aceitar aquilo que fica e não fica bem no nosso corpo não é uma tarefa fácil mas acho que todos devíamos ser capazes de o fazer.
Só em jeito de exemplo, eu adoro botas altas, daquelas que terminam no joelho, mas é algo que não me fica bem de todo! Porque as minhas pernas são pequenas e ao usar esse modelo eu iria parecer ainda mais baixa.

Por isso, e por mais que nos custe por vezes aceitar, é preciso olhar-nos ao espelho (e quem sabe pedir uma opinião sincera) e perceber se devemos ou não usar aquele par de calções que por acaso na nossa amiga até fica um arraso!

Contem-me tudo! Quem também é fã de shorts??

Um beijo,
Mia

7 comentários:

  1. Não podia deixar de concordar mais contigo! Por vezes custa aceitar, mas nada melhor do que aceitarmos o nosso corpo e se tivermos descontentes, nada melhor do que olhar para essas peças com motivação,right? :)
    Também adoro calções e no verão abuso imenso deles sempre que posso, embora infelizmente este tempo não tem ajudado nada :(

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui uma pessoa com alguns complexos a nível do corpo. Rejeito determinadas peças no armário como saias, calções, vestidos, porque sempre achei não ter o tipo de perna mais bonito para se mostrar. Este verão optei por uma atitude de aceitação. Uso e abuso de peças que mostram as minhas pernocas. Então os calções são a peça de eleição :)

    beijo querida Mia.

    ResponderExcluir
  3. Não fosse eu gostar imenso de te ver de calções, vestidos e saias! Se tivesse que escolher para mim, seria aquele segundo, que é bem a minha cara, mas usaria de bom grado os outros. Sou mais auto-conscienciosa com as minhas pernas, por isso tento adequar o que fica bem com o que me faz sentir bem, e na generalidade, opto por vestidos. Beijinhos enormes

    ResponderExcluir
  4. Top a segunda imagem :) tb adoro mostrar a perna... :) quem n gosta??!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro!

    E tu ias adorar uns que eu tenho :)

    ResponderExcluir
  6. Ai como te compreendo... Adoro os segundos, mas, ao mesmo tempo, tenho noção que se calhar não me ficariam tão bem quanto à menina da imagem. Mas tu tens umas pernas divinas mulher, nada de disparates!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks! Concordo que cada um deve se vestir com o que lhe fica melhor e por isso eu só uso calções que fiquem pelos joelhos, pois fico muito melhor assim.
    Aproveito para partilhar o link do meu blog: www.oriconsigo.com/blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3