21.8.14

Combater a pele (muito) seca


Já vos disse, diversas vezes, que tenho a pele do corpo muito seca.
Já experimentei vários cremes e, para além do creme Barral, que é realmente muito bom e que funciona muito bem na minha pele, tantos outros tinham tendência a hidratar somente por um determinado período de tempo e depois, lá para o meio do dia, já sentia as pernas, por exemplo, bastante secas de novo.
Nunca tinha experimentado nenhum produto da marca ISDIN - Ureadin e ao descobrir este percebi que era ideal para o meu corpo.


Trata-se de uma loção corporal hidratante, específica para peles muito secas.
Costumo aplicar de manhã, depois do banho e mantém-se durante todo o dia, mesmo!
Consigo chegar a casa, ao final do dia, e sentir que a pele continua suave e hidratada.


Encontra-se à venda das farmácias.

Um beijo,
Mia 

7 comentários:

  1. Bom dia Mia :) sofro do mesmo problema...também comprei o creme do Barral mas acho muito espesso e fica muito gorduroso...este também fica assim? é muito caro?
    Obrigada e beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é muito mais suave, gosto bastante e nao tem cheiro. Por volta dos 20euros, mas dura imenso.
      Beijinho

      Excluir
  2. Obrigada :D continuação de um bom dia :)

    ResponderExcluir
  3. Sofro do mesmo! A minha pele, em especial as pernas e os pés, são zonas do meu corpo que estão sempre secas, e já encontrei algum creme benzinho mas ainda nenhum que fosse assim um presente dos deuses. Vou experimentar esse :)

    Obrigada,

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. O meu namorado tem a pele super seca e andei imenso tempo a procura de um creme bom para ele! Até agora, o Barral é aquele que mais funciona! No entanto este que mostras aqui nunca foi uma opção... Vou guardar a dica :)
    Ahhh... com certeza deves saber, mas nunca é demais lembrar: apostar num bom gel de duche adequado ao nosso tipo de pele é meio caminho andado. Comprei para o J. um muito especifico e ele notou melhorias imensas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mia, não pude deixar de reparar na forma como organizou os seus batons, acho fantastico, poderia mostrar em mais pormenor? Para pessoas que tem muitos batons ás vezes torna-se complicado arranjar uma forma de os organizar e a Mia tem ideias optimas!

    Beijinhos!!
    Gosto muito de si :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3