10.7.14

Hora de almoço em beleza


Aproveitei a hora de almoço para dar cabo dos brancos!
Mulher sofre e, se há coisa que não gosto, de todo, é de descurar no que diz respeito ao cabelo.
Mãos e cabelo são daquelas coisas que acho deve estar sempre irrepreensível numa mulher.

Já vos tinha falado nos salões da Maria Lourenço, a própria é de uma simpatia e atenção únicas, trabalha só com excelentes produtos e tem uma equipa maravilhosa.

Já visitei os seus dois salões (Av.Roma e Columbano), dois espaços com óptimas condições e com ambiente muito agradável  mas confesso que, até por ficar mais perto do meu escritório, acabo por frequentar mais o da Columbano, onde descobri a Rita, que me tem tratado tão bem do meu cabelo e que, tantos e tão bons conselhos me tem dado para que este tenha o melhor aspecto possível.


depois de pintar já só faltava secar

E hoje lá visitei a Rita e, mais uma vez, saí de lá sem brancos e com o cabelo em excelente estado.

Para mim é fundamental entregar o cabelo nas mãos de bons profissionais, erros no cabelo podem custar-nos muito caro, por isso aconselhem-se bem antes de fazer o que quer que seja, cor, madeixas, alisamentos.
Porque há cabelos e cabelos e nem todos suportam o mesmo tipo de tratamentos.

Porque o blog é um espaço onde gosto de dar a minha opinião sincera, aconselho-vos a Maria Lourenço, tenho a certeza de que vão gostar.


Outra novidade existente nos salões da Maria é o serviço exclusivo de verniz gel da marca Essie, com o sistema profissional de Gel LED e a sua tecnologia à base de queratina proporcionam às nossas unhas cor e cuidado, protegendo as mesmas para que não se quebrem e dando um brilho (lindo) que pode durar até várias semanas.
Eu sou fã de verniz gel, já uso faz muito tempo e é realmente um descanso, já para não falar no facto de que temos umas mãos bonitas por muito mais tempo.


Maria Lourenço Cabeleireiros
C.Com. Acqua Roma - Av. Roma / Av. Columbano Bordalo Pinheiro, Lisboa

Um beijo,
Mia 


4 comentários:

  1. Enquanto vivi em Lisboa fui cliente do salão da Av. de Roma, por ser o mais próximo de casa e partilho da mesma opinião. Excelente serviço, óptimos profissionais!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto bastante dos cabeleireiros Maria Lourenço. Serviço super profissional e um ambiente excelente!

    Susana
    makeupmydayblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. A minha experiencia no salao da columbano é pessima, mas por ser proximo de casa acabo por ir lá. Na primeira vez que fiz cor pedi umas luzes, fizeram-me umas madeixas muito grossas, resultado, muito escuro por baixo e louro por cima, dps fui corrigir e ficou relativamente bem, claro que o cabelo fica desgastado com 2 processos quimicos seguidos. Esta semana fui com intencao de fazer uma hidratacao, ritual shuemura ou kerastase. Foi-me proposto outro produto de brilho, richesse clear neutro, deixou-me o cabelo com uma tonalidade alaranjada muito feia, fui corrigir no dia seguinte, ficou cor de ameixa! O meu cabelo é castanho claro! Um horror! Ou tenho azar com os profissionais ou os produtos fazem efeito diferente no meu cabelo... Por estas razoes nao volto la nem recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a INOA, com cores super vibrantes.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir

Obrigada pela vossa visita,
Baci
<3